Á dias pedi ajuda aqui no forum, num outro topico, e tinha dito que como iria haver uma exposiçao de passaros neste fim de semana eu iria aproveitar e comprava la. Decidi entao aproveitar estes dias para restaurar uma gaiola que tinha por aqui um pouco estragada pelo tempo. Pintei as grades de novo porque ja tinham muita ferrugem e decorei o painel de tras com palmeiras e aves para ficar mais bonita...e tava msm bonito.
Hoje, a exposiçao começou as 19 e eu la estava ansioso para adquirir os meus primeiros passaros. Escolhi, paguei e vim para casa feliz da vida, msm muito feliz.
Quando cheguei a casa coloquei-os na gaiola, meto-lhes agua e comida e demorei-me alguns minutos a ve-los no seu novo lar...para mim eram os melhores passaros do mundo.
Pode parecer estupido, mas eu sentia me mesmo feliz. Depois de tanto tempo, de tanto trabalho, tinha finalmente conseguido aquilo que queria e isso e uma satisfaçao que nao tem preço.
Como ja estava a escurecer voltei para dentro de casa. Passado alguns minutos oiço um barulho, e nao sei porque tive logo um mau pressentimento. Vim logo ca fora ver o que se tinha passado e é ai que toda a felicidade se transforma em tristeza.
A gaiola estava no chao, toda escangalhada. Por sorte o casal de bengalins ainda la tava, mas os mandarins...

Desculpem la o desabafo, so queria mesmo deitar ca para fora o que sinto...