catatuas

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
lislaufloripa
Registado: sexta fev 06, 2004 10:18 pm

sexta fev 06, 2004 11:09 pm

ganhei um..pelo que pesquisei aqui e catatua..gostaria de saber quais frutas posso dar..ele e fofo..inteligente..e todo amarelo...e dei o nome de icaro..vcs gsotaram do nome..ainda e bebe...e adestrado..estou apaixonada...sabe babando...ele adora ver tv..o icaro....adoro passaro..quando crianca no sitio onde morava eu tinha sonhos ...os passaros pousavam em mim..agora tenho um..vcs nao sabem quanta minha felicidade..
amor e luz a todos.. :lol:
Kles
Membro Veterano
Registado: domingo abr 06, 2003 9:05 pm
Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura

sábado fev 07, 2004 12:19 am

Ois,

Parabens pelo seu novo passaro :D eu adoro catatuas, so não tenho uma porque são um pouco barulhentas de mais...eu nao me importava, mas o resto da familia era capaz de não achar muita piada :lol:

Pode dar-lhe basicamente qualquer fruta de que se lembrar, menos avocado(venenoso). Deve, no entanto, ter muito cuidado a lava-la, por causa dos quimicos, sujidade, etc. Tambem aconselho a dar-lhe vegetais.

Se ainda é bebé, pode aproveitar para mudar para uma dieta de granulados(se não estiver já, é claro), em vez de sementes.

Espero que isto ajude, e boa sorte ;)
Responder

Voltar para “Aves”