[Ajuda] Diamantes Mandarins

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
BgReflex
Membro Veterano
Mensagens: 738
Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Localização: Tarantulas;
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

sexta jul 27, 2012 8:47 am

Muito bom dia.
Embora eu seja mais virado para as minhas tarantulas e exóticos variados, tenho aves. Tenho caturras e mandarins (Diamantes Mandarins).

O meu pai faz criação, e aquilo é pior que coelhos, ele começou com 2 a cerca de 2 anos e agora tem mais de 50 , já com algumas variações de colorações, lindos muito lindos mesmo.

E eu pedi que ele me oferece-se dois, pois gostava de ter, e assim foi.
No entanto as minhas cornetas, como lhes chamo devido ao seu piar esquisito, não criam.

Já tentei duas vezes, umas tiveram os ovos, nasceram, mas um dia apareceram os bébés fora do ninho mortos, e julgo que ainda nem tinham tempo para já terem saído.

Os pais podem te-los posto fora?

A segunda vez, meteram 5 ovos, e esperei um mês e meio, que é mais do que tempo e nada, começaram a mete-los para fora e nem nasceram.

Porque é que os dos meus pais são um procriadores afamados e os meus tem problemas de parentalidade?

Quem poder ajudar agradeço.
Responder

Voltar para “Aves”