Estou a pensar comprar mais um papagaio (ja tenho um amazonico) mas estou indeciso entre comprar uma arara azul e amarela ou um papagaio cinzento já que adoro os dois...

Sera que alguem me pode ajudar nesta dificil escolha??

Um abraço,
Bruno
Idem, idem, aspas,aspas !!jorgiti Escreveu: Olá, No caso da arara amarela e azul, para além de ser mais cara que um papagaio cinzento pode sentir-se triste mais facilmente e é maior mas se tiver tempo para a cuidar será um óptimo animal de estimação assim como o papagaio cinzento que , como deve saber, é um óptimo falador e desenvolve uma relações muito complexas com os humanos. escolha e mediante as possibilidades que tiver.
Deve ser mt interessante, eu sei q a inveja é um sentimento muito feio, mas adorava fazer isso ao invés de estar trancada num escritório 9 horasMiguel_Alambre Escreveu: Sim, trabalho com aves num parque... Treino aves exóticas e aves de rapina (ás vezes são elas que me treinam a mim... lol )
Naquilo que puder, posso tentar ajudar, embora cmo refiro sempre não tenho experiência com estes animais como animais de estimação...![]()