Problemas com Caturra

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Riny
Registado: domingo set 11, 2011 1:16 pm

terça set 11, 2012 1:54 pm

Boa tarde,
eu tenho uma caturra há pouco tempo e hoje ela fez uma coisa que nunca tinha feito antes: abre a boca como se fosse morder ou assim ou como se tivesse a bocejar, a minha mãe diz que se calhar ficou alguma coisa na garganta que lhe estava a fazer impressão.
Eu não sei o que se está a passar e estou a começar a ficar assustada :cry:

"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."
luisrr
Membro Júnior
Registado: segunda ago 20, 2012 4:49 pm
Localização: hamster, cágado, shubunkii, cão, caturra, rolas. E plantas carnívoras, embora não

quarta set 12, 2012 11:33 am

Eu tenho caturras já há uns 5 anos, isso que tu descreves é normal nas caturras femeas, abrem a boca e emitem um som, isso é porque se estão a sentir ameaçadas, fazem isso quando estão a por ovos
Catih
Membro Veterano
Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)

sábado set 29, 2012 10:20 pm

Calma que é normal :D
A minha tb fazia isso.

Elas fazem isso porque gostam de ti :) Mas ela nao devia estar a fazer isso para ti, mas sim para um macho hehehe (pelo menos pelo que percebi do caso da minha caturra).
Ela tem companhia?
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo :)
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte! :D
Responder

Voltar para “Aves”