Ajuda com meu periquito por favor!!!!

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
kukui
Membro Júnior
Registado: segunda out 15, 2012 11:31 pm

quarta out 24, 2012 7:01 pm

Ola pessoal e uma Boa Tarde a todos !

eu tenho um periquito e hoje eu me descuidei dele na hora q fui cortar a asa dele e ele tentou voar e eu segurei ele pelas penas do rabo ele tinha 3 penas no rabo e na hora q eu segurei todas se arramcaram.Nasce outra denovo me informem por favor pois nao sei oq fazer,nasce otras penas no rabo????To preocupado com ele pois ele é muito bunitinho sou fa de periquitos ja tenho 2 e mais este so q ele sem as penas do rabinho ele ficou tao feinho me informem por favor!!!!! :(
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

quarta out 24, 2012 7:42 pm

Não o devia ter agarrado, mas o mal agora já está feito. Levarão o seu tempo, mas em condições normais voltam a crescer. ;)
kukui
Membro Júnior

quarta out 24, 2012 7:57 pm

Zahn Escreveu:Não o devia ter agarrado, mas o mal agora já está feito. Levarão o seu tempo, mas em condições normais voltam a crescer. ;)

ok brigado ai valew :D
kukui
Membro Júnior

quarta out 24, 2012 9:28 pm

mas era ou segurar ele pelas penas para ele nao vuar e cair no chao ou era deixar ele fugir :( :( fiquei com tanta do mas tive q segurar
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

quinta out 25, 2012 9:10 pm

Então mas fez o corte de guias de voo na rua? Cuidados e tratamentos de aves de voo fazem-se em interiores ou ambientes controlados. Se a ave fugir não tem de a agarrar e acontecer isso (ou pior) e tem todo o tempo do mundo para a recuperar sem a stressar.
kukui
Membro Júnior

quinta out 25, 2012 10:55 pm

Zahn Escreveu:Então mas fez o corte de guias de voo na rua? Cuidados e tratamentos de aves de voo fazem-se em interiores ou ambientes controlados. Se a ave fugir não tem de a agarrar e acontecer isso (ou pior) e tem todo o tempo do mundo para a recuperar sem a stressar.
fiz no meu quarto so q esqueci a janela aberta :?
Responder

Voltar para “Aves”