FOME!!!!!

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
loky
Membro
Registado: quarta jan 28, 2004 4:50 pm

sexta fev 20, 2004 5:50 pm

A minha caturra em 6 dias deixou de bicar.

Temos de não ter pressa e dar muito amor e carinho. Falar muito com ela. Ganhar a confiança e depois temos um amigo (a) para sempre.

Não concordo com domesticar não dando comida, é deshumano. NUNCA.
A minha gata não lhe apetece uma lata de comida frango e eu vou logo abrir uma de peixe. Eu trato os meus bichinhos como da familia.

Só lhe posso dizer que ao fim de 1 mês e meio a caturra diz o seu nome "Hello Prettyboy" e imita a gata na perfeição.

É um prazer ver os dois a dormir juntinhos no sofa à frente da lareira ou a brincar no chão os dois.

É com amor se fazem amigos e não a deixar à fome.

Bom Carnaval para todos.
Miguel_Alambre
Membro
Registado: domingo jul 13, 2003 11:00 pm

segunda fev 23, 2004 10:20 pm

[quote=loky]
A minha caturra em 6 dias deixou de bicar.

Temos de não ter pressa e dar muito amor e carinho. Falar muito com ela. Ganhar a confiança e depois temos um amigo (a) para sempre.

Não concordo com domesticar não dando comida, é deshumano. NUNCA.
A minha gata não lhe apetece uma lata de comida frango e eu vou logo abrir uma de peixe. Eu trato os meus bichinhos como da familia.

Só lhe posso dizer que ao fim de 1 mês e meio a caturra diz o seu nome "Hello Prettyboy" e imita a gata na perfeição.

É um prazer ver os dois a dormir juntinhos no sofa à frente da lareira ou a brincar no chão os dois.

É com amor se fazem amigos e não a deixar à fome.

Bom Carnaval para todos.
[/quote]

Parabéns por ser das poucas pessoas q pensam e agem assim... Falo a sério! So treinador d aves e nem sabem as vezes q ouço pessoas a dizerem q deixam os seus pássaros sem comer para q eles façam algo (normalmente para os papagaios falarem), ou q lhes batem qd eles mordem...
A sua frase diz tudo: "é com amor que se fazem amigos..."

Continue assim!
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

segunda fev 23, 2004 11:32 pm

bem, palavras para quê ;)
Responder

Voltar para “Aves”