Desta vez, depois de muito ter lido, trouxe dois. Pelo que li sempre ficam mais quentinhos porque também se aquecem um ao outro.
Deixo as fotos da incubadora que fiz para eles deixo nas fotos em baixo e depois então as minhas dúvidas.

Tem a luz em baixo porque me estava a custar imenso eles estarem com a luz constantemente ligada em cima deles. É uma lampada que me disseram que serve para os ovos.

Aqui está o topo da caixa. Está tapada de um lado para evitar que o carlorzinho escape tanto.

Aqui está o interior da caixa. Vi num video que eles gostam de ter um peluchinho na caixa de maneira que comprei um. O que é facto é que eles gostam de por a cabecinha por baixo. O papel de cozinha troco-o todas as vezes que lhes dou de comer, e tem um potinho de água para a humificação do ar. Também tem serradura por baixo dos panos de cozinha, aliás a caixa tem o fundo assim forrado.

Aqui estão os pequeninos. Tem um termómetro também para ir vendo a temperatura. A temperatura varia entre os 25 e os 30º. Áh, outra coisa, no video que vi eles mantinham o calor só de um lado (como fiz) porque se fosse necessário eles iriam para o sitio mais frio ou mais quente.

O bebe do lado esquerdo, a azulinha, é a Luna e do lado direito, amarelinho, é o Tweety.

Ora bem as minhas questões são as seguintes:
A primeira é se estou a fazer tudo como deve ser. Se há alguma coisa que está errada.
A segunda pergunta está relacionada com o meu azulinho que é a Luna. Em relação ao amarelo ele até já come benzinho. Já se mostra entusiasmando com a comida e come entre 5 e 6ml de cada refeição. Já o azulinho só mesmo obrigado mas consigo dar-lhe 5ml.
Eu não sei quanto tempo é que eles tem mas por fotos que tenho calculo que tenham entre 15, 18 dias. Estou a dar-lhes neste momento para 5 vezes ao dia segundo uma tabela que encontrei aqui http://www.naturezactiva.com/aves.php?page=agc
O que posso fazer? Não quero fazer mal aos meninos e muito menos que aconteça a desgraça que aconteceu com o meu primeiro.
Deixo aqui o video onde fui buscar a ideia da incubadora. Pode ser que ajude mais alguém http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... zRh1nf8myA