Olá.
Vi numa mensagem antiga a indicação d q a spirulina é um complemento alientar de grandes beneficios.
Como é q sugerem q eu administre os comprimidos duros de spirulina às caturras?? Parto um e ponho no comedouro? Ponho inteiro?? Mas se partir ponho em bocados q elas ainda tenham q roer ou coloco de maneira a q elas possam ingerir directamente ???
Já agora, elas perferem num comedouro ou no chão??? (já q gostam + d s alimentar no chão)
Obrigado e desculpem o incomodo
Spirulina pr Caturras
-
- Membro
- Registado: quinta out 24, 2002 11:46 am
- Localização: 2 papagaios cinzas,caturras,tartarugas,peixes e cães
a spirulina é realmente um bom complemento,já há papas comercializadas em Portugal com adição de spirulina (está escrito na caixa), por exemplo a marca orniex, tem essa papa, ás vezes o mais chato , falo no meu caso, tenho papagaios e caturras e eles não vão muito em papas, eles gostam mesmo é de roer, as caturras na altura da criação, já é mais fácil, mas os papagaios tenho de lhes comprar spirulina em comprimidos, já caí na asneira de comprar em pó e eles não gostavam mesmo, falei com criadores estrangeiros que usam spirulina e disseram-me que os psitacídeos gostam de roer (os comprimidos), as outras aves, têem de ser adicionada em pó á água ou em papas.
Não te esqueças de olhar a composição e na caixa só pode dizer que contém spirulina e só mesmo spirulina, nada de vitaminas ou coisas do género.
Não te esqueças de olhar a composição e na caixa só pode dizer que contém spirulina e só mesmo spirulina, nada de vitaminas ou coisas do género.
-
- Membro
- Registado: quinta out 24, 2002 11:46 am
- Localização: 2 papagaios cinzas,caturras,tartarugas,peixes e cães
olá, em qualquer ervanária.