Mandarins

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Chantily91
Registado: segunda fev 18, 2013 7:13 pm

terça fev 19, 2013 8:18 pm

Boa noite,

eu tenho um casal de mandarins, comprei um ninho feito de fibras de coco, o homem da loja de animais disse que era o ideal para os passarinhos e para eles (passarinhos) darem o seu retoque final pôs também fio de sisal, que comprei justamente na mesma loja. Só que os mandarins começaram a fazer ninho fora do ninho que eu comprei com o tal fio de sisal, ou seja, estavam a fazer o seu próprio ninho desde do zero, mas não estava a dar muito resultado então pôs mato seco no chão da gaiola, para facilitar a construção do ninho, o macho terminou a sua construção e pendei que se calhar ia ser desta que iam ficar por aqui, mas não o macho começou a desfazer o ninho que ele fez e fazendo outro mesmo ao lado quando ele acabou esse desfez outra vez. o que é que eu faço, não estou a compreender o comportamento deles, será que podia-me ajudar??

Estarei ansiosamente à espera de uma resposta.
ghij
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 2:32 pm

sexta fev 22, 2013 3:08 pm

mas ele não faz o ninho na caixa???
Chantily91
Registado: segunda fev 18, 2013 7:13 pm

quarta fev 27, 2013 6:24 pm

Eu não comprei uma caixa, comprei um ninho em forma de ovo, quase.

Mas eu já arranjei um ninho para eles e já começaram a fazer ninho la dentro, já tem ovinhos :D

Muito obrigada pela ajuda :D
ghij
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 2:32 pm

sexta mar 01, 2013 7:28 pm

Eu não crio mandarins mas as cauxas são mt melhores que os ninhos em forma de ovo
Responder

Voltar para “Aves”