Olá.
Gostava de pedir a vossa opinião. O que se deve fazer quando se encontra um passaro "vádio" (aqueles normais de rua) bébe?
Pergunto isto porque ouvi aqui à dias que alguem encontrou um passarito bebe à frente da porta de casa, e ficou um bocadito com ele e depois deixou-o na relva sozinho durante a noite.
Eu ainda fui à procura porque tive medo que um gato o comesse mas não o encontrei.
Passaro perdido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Voltou...mas não melhorou LOOOOL
É daqueles passaros comuns que se vê nas ruas. Tem penas castanhas e barriga branca.
Aproveito para falar do meu agaponis. À alguma altura do ano em que os agaponis se tornem mais agressivos? É que de à quatro dias para cá o meu agaponis tem sido agresivo, sempre que o ponho na gaiola ele da-me bicadas nos dedos que fazem sangue. E às vezes está a dormir na minha mão e acordo do nada e bica-me. Será alguma fase?
Aproveito para falar do meu agaponis. À alguma altura do ano em que os agaponis se tornem mais agressivos? É que de à quatro dias para cá o meu agaponis tem sido agresivo, sempre que o ponho na gaiola ele da-me bicadas nos dedos que fazem sangue. E às vezes está a dormir na minha mão e acordo do nada e bica-me. Será alguma fase?