Como todos sabemos os papagaios precisam de entretenimento constante, pelo que quando não lhes podemos dar atenção devemos pelo menos proporcionar-lhes brinquedos para passar o tempo(e destruir, é claro

1- Um que eu uso muito e que não dá qualquer trabalho é o rolo de cartão que sobra dos rolos de papel higiénico(desde que este não tenha colorantes ou aromatizantes, que podem passar quimicos ao cartão) Basta cortar os lados de maneria a encaixar no meio das grades. O meu papagaio do senegal adora roelos em pedaços.
2- Tambem já usei umas calças velhas, cortando a parte de baixo em tiras( de modo a fazer tiras circulares fechadas). Basta encadealas numa corrente, e fazer um nó no fim para prender á gaiola. Serve como corda ou brinquedo de roer.
Fico á espera de novas ideias
