gloster: poupa ou nao?

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

terça mar 02, 2004 3:51 pm

Olá a todos.
Tenho uma canaria gloster de poupa, que juntei com um macho, mas nao sei qual é a raça... Ele é amarelo claro e cinzento.
Bem, o que eu gostava que me dissessem é se os canarios bebés podem nascer com poupa... É que me disseram que para nascerem com poupa os pais tinham que ser ambos gloster (um com poupa e outro sem).
É verdade ou basta ser um dos progenitores gloster?

Espero que tenham compreendido, é k ficou um bocado confuso :?
Obrigado!
Galendil
Membro Veterano
Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente

terça mar 02, 2004 11:19 pm

Não te vou garantir nada, mas eu acho que podem nascer com poupa. Só devem é ser menos "arredondados" que os glosters.
raioxpantera
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 11:53 am
Contacto:

quarta mar 03, 2004 12:13 pm

glosters, :D.

o ano passado juntei uma gloster com poupa (corona) com um canário verde normal. tive os filhos mais bonitos de sempre lá em casa. quatro crias (um tem poupa os outros não).

entre um casal gloster (corona e consort) penso que a percentagem, é metade de cada, (tenho em casa um artigo que retirei da net sobre este assunto, onde vou confirmar este dado)

nunca se deve é juntar dois glosters com poupa. :) :D
Responder

Voltar para “Aves”