Olá,
Não sei se me sabem responder a esta questão,mas aqui vai. Há pouco tempo comcei a fazer criação de caturras e a 3 dias nasceu o primeiro caturrinho, acontece que a famea não sai do ninho há 3 dias (e sim ta viva...) e dá-me a entender que nem ela nem o filhote tem comido... sabem me dizer se isto é normal?
Mário Ferreira
Criação de Caturras - Duvida
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Eu há alguns anos fiz criação com o meu casal e pelo que me lembro é o macho que os alimenta. Preste atenção a ver se de facto assim é.
Também se revezava com a fêmea na incubação dos ovos ficando ele de dia a chocar e ela de noite.
Cumprimentos,
Susana
Também se revezava com a fêmea na incubação dos ovos ficando ele de dia a chocar e ela de noite.
Cumprimentos,
Susana
-
- Membro
- Registado: sexta dez 19, 2003 5:13 pm
- Localização: 1 cão, 1 tartaruga, 2 caturra, 2 piriquitos, 1 canario, 1 roxinol do japão, 1 hamster anão russo
Felicidades para as pequenas caturritas!
Um dia destes ganho coragem e tambem faço criação de caturras. Vontade não me falta!
Se puder tire fotos dos pequenos e dos pais e mostre-nos.
Um dia destes ganho coragem e tambem faço criação de caturras. Vontade não me falta!
Se puder tire fotos dos pequenos e dos pais e mostre-nos.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Olá MAFF!
Desejo-lhe muita sorte com os seus pequinitos, depois coloque fotos do seu album para a gente ver....

Desejo-lhe muita sorte com os seus pequinitos, depois coloque fotos do seu album para a gente ver....

<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>