Desde há uns tempos para cá ela tem ficado muito fraca, cai dos poleiros, fica de olhos fechados a fazer uns movimentos esquisitos, nao canta e de vez em quando parece que tem uns momentos de um pouco de normalidade nos quais quer que eu a tire da gaiola e brinque com ela mas quando a ponho na minha mão quase não se segura e quase cai como o vídeo demonstra. Por favor ajudem, aguardo resposta URGENTE! Obrigado
Periquito URGENTE!
-
- Registado: segunda jul 12, 2010 10:22 pm
Pessoal tenho uma ave criada à mão por mim que está com problemas graves e preciso da vossa ajuda para descobrir o que ela tem e o que tenho de fazer. Peço muito a vossa ajuda pois é um animal que eu estimo mesmo muito e será um grande desgosto se ela morrer!
Desde há uns tempos para cá ela tem ficado muito fraca, cai dos poleiros, fica de olhos fechados a fazer uns movimentos esquisitos, nao canta e de vez em quando parece que tem uns momentos de um pouco de normalidade nos quais quer que eu a tire da gaiola e brinque com ela mas quando a ponho na minha mão quase não se segura e quase cai como o vídeo demonstra. Por favor ajudem, aguardo resposta URGENTE! Obrigado
https://mail-attachment.googleuserconte ... 2gCnh9l_8M
https://www.youtube.com/watch?v=VMz_1PI ... e=youtu.be
-
- Membro
- Registado: sábado mar 22, 2008 3:37 pm
1º- Não é possível visualizar as imagens.
2º- Leve a sua ave a um veterinário, é o melhor conselho que alguém lhe pode dar no fórum.
As melhoras para a sua ave
2º- Leve a sua ave a um veterinário, é o melhor conselho que alguém lhe pode dar no fórum.
As melhoras para a sua ave

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 15, 2012 4:01 pm
Então o periquito melhorou?