a pergunta é sera melhor elas tarem em gaiolas separadas
periquitos criação URGENTE
paracomtrolar as criaçoses os casia acho mt melhor em gaiolas separadas porque nao a lutas nem disputas mas se quer criar todos juntos vc tem de ter o numero de ninhos no dobro de periquitas se tiver 6 periquitas tera que por 12 ninhos mas acho que é mt melhor em gaiolas separadas e aconselho assim
tens 9 femeas a por ao mesmu tempu??????
bem primeiru kuantos ninhus tens????i tao todus a mesma altura????
em principio como elas tao prestes a por deverias muda,las...mas corres o risco deles ficarem com o ovo entaledu....devidu ao novu ambiente.....
o melhor... i n sei se e o k ja tens ....e por todos os ninhus a mesma altura.....mais ou menus au pe uns dos outros
nunca me acontaceu issu por issu aconselhu t a esperares por mais um conselhu
[[]]
vascu
bem primeiru kuantos ninhus tens????i tao todus a mesma altura????
em principio como elas tao prestes a por deverias muda,las...mas corres o risco deles ficarem com o ovo entaledu....devidu ao novu ambiente.....
o melhor... i n sei se e o k ja tens ....e por todos os ninhus a mesma altura.....mais ou menus au pe uns dos outros
nunca me acontaceu issu por issu aconselhu t a esperares por mais um conselhu
[[]]
vascu
-
zorbita
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Olá Diogo3!!
Eu concordo k deva separar os casais, para que cada um tenha as suas posturas,sem haver guerras com os ninhos,e falo por experiencia propria
eu tambem crio os meus periquitos em gaiolas, uma gaiola para cada casal
espro ter ajudado
Eu concordo k deva separar os casais, para que cada um tenha as suas posturas,sem haver guerras com os ninhos,e falo por experiencia propria
espro ter ajudado
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>