AJUDA A ESCOLHER!!!!!!

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
marionete18
Registado: sexta jul 24, 2015 9:19 pm

sexta jul 24, 2015 9:42 pm

Boas
Estou a pensar em adquirir uma ave como animal de estimação mas não sei qual espécie.
Estou a pensar em gastar no máximo 40 euros numa ave para acabar de criar a mão ou já criada.
Eu gostava que a ave fosse sociável e amigável.
Também gostava de ter um casal para que esta tivesse companhia e quero que elas se reproduzam.
Vou soltá-las diariamente para que possam voar fora da gaiola.
Não me importo que a espécie seja pouco conhecida.
Espero que me consigam ajudar a escolher a ave ideal para mim, vou dar-lhe uma vida longa e feliz.
Aguardo respostas
cumps
ricardonovi
Membro Júnior
Registado: segunda jul 15, 2013 6:51 pm

sábado jul 25, 2015 3:24 pm

bom dia psumindo que quer aves de bico curvo eu aconselho roseicollis ou caturras, se viver em apartamento os roseicollis não é boa opção ai eu aconselho as caturras, se pretende adquirir um casal eu penso que ao cria-los á mão eles vao preferir estar csg do que um com o outro, assim é melhor comprar já adultos se quer uma companhia pra si ai as aves criadas á mão são espetaculares
ps: as caturras chegam a produzir melodias e as vezes ate emitar a voz humana, e nem as caturras nem os roseicollis precisam de cites
marionete18
Registado: sexta jul 24, 2015 9:19 pm

segunda jul 27, 2015 8:23 am

Sim eu pretendo aves de bico curvo.
Obrigado pela resposta
Mais alguém tem uma espécie que me recomende mesmo que seja pouco conhecida?
miguelmarmat
Membro Júnior
Registado: segunda jul 20, 2015 9:28 am

segunda jul 27, 2015 12:36 pm

Se está interessado em reproduzir mandarins são os mais fáceis se não está eu acho que a ave ideal para si são as roselas têm um piar bonito e se criadas à mão são muito dóceis.
miguelmarmat
Membro Júnior
Registado: segunda jul 20, 2015 9:28 am

terça jul 28, 2015 7:17 am

Se está interessado em reproduzir mandarins são os mais fáceis se não está eu acho que a ave ideal para si são as roselas têm um piar bonito e se criadas à mão são muito dóceis.
Responder

Voltar para “Aves”