Boas
Estou a pensar em adquirir uma ave como animal de estimação mas não sei qual espécie.
Estou a pensar em gastar no máximo 40 euros numa ave para acabar de criar a mão ou já criada.
Eu gostava que a ave fosse sociável e amigável.
Também gostava de ter um casal para que esta tivesse companhia e quero que elas se reproduzam.
Vou soltá-las diariamente para que possam voar fora da gaiola.
Não me importo que a espécie seja pouco conhecida.
Espero que me consigam ajudar a escolher a ave ideal para mim, vou dar-lhe uma vida longa e feliz.
Aguardo respostas
cumps
AJUDA A ESCOLHER!!!!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 15, 2013 6:51 pm
bom dia psumindo que quer aves de bico curvo eu aconselho roseicollis ou caturras, se viver em apartamento os roseicollis não é boa opção ai eu aconselho as caturras, se pretende adquirir um casal eu penso que ao cria-los á mão eles vao preferir estar csg do que um com o outro, assim é melhor comprar já adultos se quer uma companhia pra si ai as aves criadas á mão são espetaculares
ps: as caturras chegam a produzir melodias e as vezes ate emitar a voz humana, e nem as caturras nem os roseicollis precisam de cites
ps: as caturras chegam a produzir melodias e as vezes ate emitar a voz humana, e nem as caturras nem os roseicollis precisam de cites
-
- Registado: sexta jul 24, 2015 9:19 pm
Sim eu pretendo aves de bico curvo.
Obrigado pela resposta
Mais alguém tem uma espécie que me recomende mesmo que seja pouco conhecida?
Obrigado pela resposta
Mais alguém tem uma espécie que me recomende mesmo que seja pouco conhecida?
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 20, 2015 9:28 am
Se está interessado em reproduzir mandarins são os mais fáceis se não está eu acho que a ave ideal para si são as roselas têm um piar bonito e se criadas à mão são muito dóceis.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 20, 2015 9:28 am
Se está interessado em reproduzir mandarins são os mais fáceis se não está eu acho que a ave ideal para si são as roselas têm um piar bonito e se criadas à mão são muito dóceis.