Boa noite, encontrei uma rola com uma ferida no peito do lado direito.
Lavei a ferida com soro fisiológico e pus betadine. A rola já bebeu água por ela, mas não comeu. O que posso fazer para tentar salva-la? O que devo dar-lhe para alimenta-la?
Obrigada
Ajuda - rola ferida
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 20, 2015 9:28 am
Boas
Pode dar lhe ração para galinhas ou para pintos. Se não conseguir aceder a nenhuma destas pode tentar darlhe ração para exóticos que consegue encontrar em qualquer loja de animais mas tenho dúvidas se a aceitará...
Em que região vive se for perto de mim eu sou capaz de a poder acolher...
Pode dar lhe ração para galinhas ou para pintos. Se não conseguir aceder a nenhuma destas pode tentar darlhe ração para exóticos que consegue encontrar em qualquer loja de animais mas tenho dúvidas se a aceitará...
-
- Membro Júnior
Aguardo novidades...
Amanhã não tenho possibilidade de comprar a ração, vou trabalhar às 7h e só saio às 19h. Sou da zona da Maia.miguelmarmat Escreveu:Boas
-
- Membro Júnior
Nessa zona não consigo ir buscar
Tente darlhe o q tiver alpista aveia milho triturado
Se não tiver pode ir a qualquer loja ou mercearia comprar milho para pipocas e triturar pode também tentar dar arroz cozido sem sal ou verduras
Em q condições tem a rola?
Tente pola numa divisão quente
De lhe uma taça com água rasa e as comidas q descrevi pode dar também pão embebido em água para hidratar
Aguardo novidades
Boa sorte
Tente darlhe o q tiver alpista aveia milho triturado
Se não tiver pode ir a qualquer loja ou mercearia comprar milho para pipocas e triturar pode também tentar dar arroz cozido sem sal ou verduras
Em q condições tem a rola?
Tente pola numa divisão quente
De lhe uma taça com água rasa e as comidas q descrevi pode dar também pão embebido em água para hidratar
Aguardo novidades
Boa sorte