será normal??

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda set 02, 2002 3:39 pm

Os meus perquitos estão a fazer criação (como já devem ter reparado nos tópicos atrás), mas a fêmea deixa o macho entrar no ninho e estão lá os dois dentro (de vez enquando). Eu sempre me disseram que as fêmeas não deixam ninguém entrar no ninho... sendo assim, pq é que ela deixa o macho entrar???

Ou tra coisa, as fezes duma fêmea em criação, como costumam ser??? A minha está a fazer umas coisas pastosas...antes eram umas bolinhas pequeninas, agora, é uma grande abundância um boocado para o líquido... :? :? :? será de ela estar tanto tempo no ninho que quando vem cá fora, há tanto para "despejar" que vem desta forma??? :? :? :?

è que esta é a primeira vez que isto me acontece...as brigas...agora isto...na última criação nada disto aconteceu!!!!!!!
carmonte
Registado: domingo ago 25, 2002 12:21 pm

terça set 03, 2002 7:17 pm

olá,

O macho entrar no ninho é normal, desde que não haja brigas. Também quanto às fezes, a fêmea têm menos evacuações diárias, logo maior quantidade de fezes em cada uma das vezes. Desde que as fezes não sejam aquosas ou liquidas não me parece haver problema.
Responder

Voltar para “Aves”