eu tenho andado "desaparecido" mas resolvi voltar (lembram-se de mim? :p )
agora vamos ao que interessa
eu comprei um periquito ha 2 dias e logo no primeiro dia começou a subir no meu dedo e hoje pu-lo no ombro e ele ficou andou la de um lado para outro mas ainda está assustado. mas não aceita comida nenhuma que eu lhe dê e acho-o um pouco parado dentro da gaiola. é normal que eles estejam assim parados? ele ainda é muito novo, ainda não da para ver s é macho ou femea
periquito novo
-
- Membro
- Registado: sábado nov 08, 2003 1:11 am
ele ainda está estranho às suas novas instalações.
Alexandre M.
Alexandre M.
Oi
eu ja tenho periquitos há muitos anos, gosto muito destes simpáticos animaizinhos, só qndo n picam
em relação ao teu piriquito, normalmente eles até têm medo de nós e têm tendência em bicar-nos, mas como ainda é novo ainda é mansinho, por isso trata de o manter assim, dando-lhe carinho todos os dias e vais ver k logo logo vai ser uma companhia bastante agradavel.
Tenho um com 2 meses que ainda era muito pequenino qndo foi rejeitado pelos pais e tive k lhe dar comida no bico, toda triturada, pra ele n morrer, hoje é um passarinho que mal me aproximo da gaiola começa a piar e assim que abro a porta sobe logo pra mão
é muito kridinho! também ainda n sei s é macho ou femea!

eu ja tenho periquitos há muitos anos, gosto muito destes simpáticos animaizinhos, só qndo n picam

Tenho um com 2 meses que ainda era muito pequenino qndo foi rejeitado pelos pais e tive k lhe dar comida no bico, toda triturada, pra ele n morrer, hoje é um passarinho que mal me aproximo da gaiola começa a piar e assim que abro a porta sobe logo pra mão

-
- Membro
- Registado: quarta abr 16, 2003 5:12 pm
- Localização: uma cadela bichon maltês um rafeiro galinhas 3 canários 1 periquito 5 mandarins
o meu só bica quando o agarro ou ponho o dedo a frente do bico mas quando esta livre em cima do dedo nao bica. eu acho muito estranho logo no primeiro dia ele nao ter medo de subir para o dedo mas cada aves tem a sua personalidade.....