Que papas é que costumam utilizar com probióticos.
No site espanhol da Tabernil encontrei uma papa chamada de ' Pasta de Cria com huevo y miel' que dizem ser 'milagrosa', alguém já utilizou e onde compraram?
Com que papas tem obtido bons resultados.??
Probióticos
-
- Membro
- Registado: sábado nov 08, 2003 1:11 am
eu uso ovo coido e tenho bons resultados.
as únicas papas que uso são o alimento universal granulado e papa, e farinha em pó para pintos.
Alexandre M.
as únicas papas que uso são o alimento universal granulado e papa, e farinha em pó para pintos.
Alexandre M.
-
- Membro
- Registado: sábado nov 08, 2003 1:11 am
eu sei o que são, simplesmente não uso.
Alexandre M.
Alexandre M.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm
eu uso a papa babypapex da marca orniex, dou uma vez por semana à minha papagaia, quanto a resultados não sei pois ainda uso á pouco tempo, o que sei é que ela gosta bastante da papa.
tenho lido algo sobre probioticos, dizendo-se a cerca deles que são muito bons para evitar as doenças e retardar o envelhecimento
tenho lido algo sobre probioticos, dizendo-se a cerca deles que são muito bons para evitar as doenças e retardar o envelhecimento
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 11:53 am
- Contacto:
uso papabiotex da orniex (que tem probioticos), como base, + papa à base de ovo (não me lembro da marca),= (misturo as duas) , onde introduzo mais uns condimentos (tabernil cria, calcio...etc)
isto nesta altura de criação...
isto nesta altura de criação...

-
- Membro
- Registado: sexta dez 19, 2003 5:13 pm
- Localização: 1 cão, 1 tartaruga, 2 caturra, 2 piriquitos, 1 canario, 1 roxinol do japão, 1 hamster anão russo
Eu tambem não costumo dar probioticos aos meus passaros.
Só dou umas vitaminas quando vejo que eles estão um pouco em baixo e no começo da Primavera.
Já agora podiam dizer-me marcas de probioticos para canarios, caturras e piriquitos? Talvez compre só para prevenir...
Só dou umas vitaminas quando vejo que eles estão um pouco em baixo e no começo da Primavera.
Já agora podiam dizer-me marcas de probioticos para canarios, caturras e piriquitos? Talvez compre só para prevenir...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 11:53 am
- Contacto:
olá maharet, o que indiquei no post atrás é para canários. 
só na primavera é pouco, deves dar durante o resto do ano (conforme as indicações do produto) vitamina COMPLEXO B ou TOTAL.
prá altura da muda da pena também há um complemento vitaminico.
além da papa da orniex, não conheço mais nenhuma.

só na primavera é pouco, deves dar durante o resto do ano (conforme as indicações do produto) vitamina COMPLEXO B ou TOTAL.
prá altura da muda da pena também há um complemento vitaminico.
além da papa da orniex, não conheço mais nenhuma.

papas boas, na minha opinião algumas da chemivit, witte molen, CD, são 3 exemplos de mto boas marcas c mta variedade.
Probióticos Antioxidantes São estimuladores e revigoradores do sistema imunitário de todos os seres vivos, baseados nas Vitaminas E e C (em doses elevadas) e beta-carotenos (alfatocoferol)
Probióticos Protectores São bactérias e leveduras cultivadas em condições laboratoriais, com utilização na reposição do equilíbrio da microflora intestinal, ao serviço de todos os animais.
http://www.terravista.pt/Nazare/2222/probio.htm
Probióticos Antioxidantes São estimuladores e revigoradores do sistema imunitário de todos os seres vivos, baseados nas Vitaminas E e C (em doses elevadas) e beta-carotenos (alfatocoferol)
Probióticos Protectores São bactérias e leveduras cultivadas em condições laboratoriais, com utilização na reposição do equilíbrio da microflora intestinal, ao serviço de todos os animais.
http://www.terravista.pt/Nazare/2222/probio.htm