Crias de canários morrem dentro do ovo.

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
zang
Membro
Registado: terça set 09, 2003 9:15 pm
Localização: canários, bengalins, mandarins, pardais de Java e diamante gould...

sábado abr 17, 2004 11:15 am

Bom dia.

Agradeço a ajuda do forum para o seguinte:

Já tive várias canárias e até diamantes de gould cujas crias morreram dentro do ovo. Isto não é normal. Como poderei resolver o problema? :( :(
zorbita
Membro Veterano
Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

sábado abr 17, 2004 12:04 pm

Bom dia!
A mim aconteceu-me o mesmo, mas com os periquitos. Eu penso k é por a femea, sair do ninho enquanto está no choco, deixando assim arrefecer os ovos, ou pela quantidade de ovos k poe e ela não consegue aquecer todos...mas agurade mais respostas ...não tenho acertesa do k disse...
espero ter ajudado ;)
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
KiGui
Membro Júnior
Registado: terça nov 25, 2003 4:14 pm

quarta abr 28, 2004 2:41 pm

Meus caros amigos, já me aconteceu isso, mas com diamantes mandarins,
e o que diz a minha pouca experiência(se é que tenho alguma), é que pode ser salmonelas. Se for, dirijam-se a uma loja de animais e comprem cápsulas contra as salmonelas (sei que é da Avizoon, mas não me lembro do nome). No meu caso, os mandarins abandonavam o o ninho a meio da incubação.

Até +, Ki&Gui
KiGui
Membro Júnior
Registado: terça nov 25, 2003 4:14 pm

quarta abr 28, 2004 2:42 pm

Meus caros amigos, já me aconteceu isso, mas com diamantes mandarins,
e o que diz a minha pouca experiência(se é que tenho alguma), é que pode ser salmonelas. Se for, dirijam-se a uma loja de animais e comprem cápsulas contra as salmonelas (sei que é da Avizoon, mas não me lembro do nome). No meu caso, os mandarins abandonavam o o ninho a meio da incubação.

Até +, Ki&Gui
Responder

Voltar para “Aves”