O que os bebês comem?
-
- Membro Júnior
- Registado: terça abr 20, 2004 3:04 am
- Localização: Luma (poodle), Funny e Flick (2 machos de periquitos australianos), Lilly (fêmea de periquito)
- Contacto:
O que se coloca dentro da gaiola para a mãe alimentar os filhotes recém-nascidos de periquitos? E para os bebês de Diamante Gould?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Olá Ararinha!
Aos periquitos, tem de dar papa de criação para periquito, poe á disposição do casal e eles alimentam os filhotes
Espero ter ajudado

Aos periquitos, tem de dar papa de criação para periquito, poe á disposição do casal e eles alimentam os filhotes

Espero ter ajudado

<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
-
- Membro Veterano
Olá Boa noite!
Eu encontro facilmente, ou numa petshop ou num hipermercado, eu pessoalmente gosto mais de comprar em petshops
certamente não são todas iguais, mas a que eu uso, é amarela e húmida
Espero ter ajudado e boa sorte com os seus bebes

Eu encontro facilmente, ou numa petshop ou num hipermercado, eu pessoalmente gosto mais de comprar em petshops

certamente não são todas iguais, mas a que eu uso, é amarela e húmida

Espero ter ajudado e boa sorte com os seus bebes

<p>Sara</p>
-
- Membro Veterano
Olá Ararinha!!
Temos k nos ajudar uns aos outros
Boa sorte com os eus bebes
, eu não tenho mt sorte com os meus 
Temos k nos ajudar uns aos outros

Boa sorte com os eus bebes

<p>Sara</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça abr 20, 2004 3:04 am
- Localização: Luma (poodle), Funny e Flick (2 machos de periquitos australianos), Lilly (fêmea de periquito)
- Contacto:
Oi Zorbita,
Eu ainda não tenho bebês... mas tenho a impressão que em breve tudo acabará em samba! Meus periquitos estão se preparando pra isso... então já me adiantei em saber as informações. Vamos ver se eu tenho sorte!
Bjinhos
Ararinha
Eu ainda não tenho bebês... mas tenho a impressão que em breve tudo acabará em samba! Meus periquitos estão se preparando pra isso... então já me adiantei em saber as informações. Vamos ver se eu tenho sorte!
Bjinhos
Ararinha
-
- Membro Veterano
Faz muito bem ararinha, querer saber informações sobre os animais que tem, é a melhor maneira de lhes dar tudo que preceisam e merecem...
Mais uma vez boa sorte, e vá dando noticias sobre os seus bebés

Mais uma vez boa sorte, e vá dando noticias sobre os seus bebés

<p>Sara</p>
Da lhes um bife do lombozorbita Escreveu: Faz muito bem ararinha, querer saber informações sobre os animais que tem, é a melhor maneira de lhes dar tudo que preceisam e merecem... )
Mais uma vez boa sorte, e vá dando noticias sobre os seus bebés![]()
)