PIRIQUITOS-CANARIOS

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
LSousa
Membro Júnior
Registado: sexta mai 02, 2003 1:23 pm

quarta mai 05, 2004 8:33 am

ALGUEM ME PODE INFORMAR SE É VIÁVEL TER NA MESMA SALA UMA GAIOLA COM UM CASAL DE CANARIOS E OUTRA COM UM CASAL DE PIRIQUITOS?
FARÁ ALGUM MAL EM RELAÇÃO AO CANTAR DOS CANÁRIOS?
:|
Norwich
Membro
Registado: quarta mar 05, 2003 8:07 pm
Localização: canários; um dalmata; um gato; 2 tartarugas de faces rosadas ; 3 perikitos; e a minha irmã ;P

quarta mai 05, 2004 12:58 pm

Alem de estragar o cantar dos canarios, provavelmente os pirikitos vao aleijar os canarios. canarios numa gaiola, perikitos noutra..
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta mai 05, 2004 1:25 pm

Olá!

Os periquitos ás vezes (quase sempre :D ) dão cada berro, possivelmente o mal estará em não ouvires o piar dos canarios...

Adeus
mini
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

quinta mai 06, 2004 8:25 am

Eu tenho na mesma sala dois periquitos k andam quase todo o dia soltos e depois tenho várias gaiolas com canários (8 ao todo). O canário macho canta normalmente e eles estão tão habituados aos periquitos k já nem ligam :lol:

Ah! Só para que conste. O periquito macho é apaixonado por uma das canárias e vice-versa. Resultado: a canária não aceita nenhum canário e o periquito não quer saber da "periquita" para nada... :o

Já agora, o periquito imita os "pios" dos canários :lol:

Espero ter ajudado!
Responder

Voltar para “Aves”