Boas,
Primeiramente o meu obrigada pelas vossas palavras ( Sac e Noite).
Depois como nós já sabemos era algo que eu já estava á espera. De facto, fui enganada pela loja...já lá fui e fizeram-se de surdos. Devia ter pedido informações antes. Mas eu estava mesmo apaixonada por aqueles passaros que tinha visto em casa de uma amiga e no badoka parque.
Sinto-me feliz por ver que a minha Kika bem. Pois o colocar ovos não é pera doce. Tb me sinto feliz, pois a alegria naquela casa voltou. Agora é barulho desde as sete da matina...e voçês sabem tão bem qt eu.....o que aquele barulho provoca ao entrar nos nossos ouvidos.
Fiquei triste, por num ver kikinhas e tequinhos pequenos. Ela esmerou-se mto em todo o processo e depois num foi recompensada. Enfim....a kika sofreu uma desilusão na vida.
Qt á possibilidade de adquirir mandarins ou os azuis...pois.....azuis e verdes era bem bonito...mas barulho a dobrar....acho que já num convenço o meu marido. Os mandarins...serão bem vindos, mas isso terá de ser ele a decidir desta vez
Para já tenho as minhas duas coisas fofas de volta. Vou recomeçar a solta-los....num vejo a hora de começar a ver caca no chão da cozinha

.
[b]Qt á questão do nuno. Estou 100% de acordo. Os hibridos colocam os ovos(experiencia propria).....nascer.....isso é que vai ser dificil.[/b]
Bom...a todos os foristas só devo dizer para falarem com quem perceba de facto de aves, para num serem enganados. Mas num deixem de ir ao meu album, e apreciarem as minhas belezuras.
Nuno - Já agora, por curiosidade, a kika colocou ovos e chocou-os. Se eu arranjasse um ovo galado e trocasse por um dos dela ( coisa impossivel)....achas que ela aceitaria e que iria tratar bem do pequeno???
Posso colocar sempre um anuncio do jornal " a sua passara não choca???....dê-me os ovos que a minha o fará com todo o gosto"
Bjs
Sgomes