bom dia.
Hoje de manha tinha a minha femea (border) no fundo da gaiola, meio paralisada, a tremer e pouco se consegue mexer. Ja procurei se existe alguma doença com estes sintomas, mas nao encontra referencia a nenhuma doença com estes sintomas. Alguem tem alguma explicação, ou ja passou por um caso semelhante??
Obrigado
Canaria paralisada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
Oi,
Não será um ovo encravado ???
PJ
Não será um ovo encravado ???
PJ
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
- Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)
A mim aconteceu-me uma coisa semelhante com a minha periquita.
Mas parecia mais que tinha um torcicolo, a cabeça dava quase uma volta completa, não se equilibrava nem conseguia voar...
Dali a uns momentos passou mas depois voltou outra vez... e anda nisto!
Não sei se será uma espécie de trombose ou algo do género... Mas vou leva-la ao vet pelo sim pelo não.
Alguém tem ideias do que possa ser?
Mas parecia mais que tinha um torcicolo, a cabeça dava quase uma volta completa, não se equilibrava nem conseguia voar...
Dali a uns momentos passou mas depois voltou outra vez... e anda nisto!
Não sei se será uma espécie de trombose ou algo do género... Mas vou leva-la ao vet pelo sim pelo não.
Alguém tem ideias do que possa ser?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
- Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente
Não tenho a certeza, mas acho que pode ser uma carência muito grande de vitaminas do complexo b. Ela antes de estar assim notava-se que tinha umas certas vertigens e coxeava, ou foi repentino?
-
- Registado: sábado mar 13, 2004 8:35 pm
Boa tarde
Antes de mais obrigado aqueles que responderam. Relativamente a pergunta por mim formulada, decidi dar á canaria uns comprimidos para as doenças respiratórias. Por incrivel que pareça, parece estar novamente a 100%. E agora fico naquela que doença seria?? Terá sido os comprimidos ou nao??
A todos 1 bem haja
Luis Ricardo
Antes de mais obrigado aqueles que responderam. Relativamente a pergunta por mim formulada, decidi dar á canaria uns comprimidos para as doenças respiratórias. Por incrivel que pareça, parece estar novamente a 100%. E agora fico naquela que doença seria?? Terá sido os comprimidos ou nao??

A todos 1 bem haja
Luis Ricardo