Caros amigos deixo aqui um site onde foi feita uma grande descoberta, eciste um pouco de misterio em torno de tudo isto pois nao se sabe bem de quem sao as aves, mas que sao raras isso nao ha duvida, como sao de uma beleza que me deixou sem palavras tive que vir a correr compartilhar isto com voces, espero que gostem.....
http://www.critterbreeders.com/lb&g.htm
TÊM QUE VER ISTO.................
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 15, 2004 2:14 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 11:53 am
- Contacto:
o artigo diz que são lutinos. tá tudo dito...........
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 06, 2003 9:05 pm
- Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura
Ois,
Já que estamos no topico...
http://www.birdsinternational.net/prote ... dlist.html
Vejam os hibridos
o Camelot saltou especialmente á vista
lindos!
http://www.hillcountryaviaries.com/color_mutations.htm
Já que estamos no topico...

Vejam os hibridos

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 06, 2003 9:05 pm
- Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura
Ois Florinda,
Não tenho a certeza se alguma das espécies que foram cruzadas se encontram em pergio de estinção. Perigo de extinção nos seus habitats, talvez, mas não em cativerio. Há imensos exemplares saudaveis dessas espécies, pelo isso não constituiria um problema quanto aos hibridos.
No entanto, a mim os hibridos também me fazem um pouco de impressão. Na natureza, muito raramente acontece duas espécies diferentes se cruzarem, mesmo tão próximas quanto as diferentes espécies de arara, por exemplo. Isso é forçar algo que de contrário não aconteceria.
Não tenho a certeza se alguma das espécies que foram cruzadas se encontram em pergio de estinção. Perigo de extinção nos seus habitats, talvez, mas não em cativerio. Há imensos exemplares saudaveis dessas espécies, pelo isso não constituiria um problema quanto aos hibridos.
No entanto, a mim os hibridos também me fazem um pouco de impressão. Na natureza, muito raramente acontece duas espécies diferentes se cruzarem, mesmo tão próximas quanto as diferentes espécies de arara, por exemplo. Isso é forçar algo que de contrário não aconteceria.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am
eu penso que as aves mostradas inicialmente nao sao hibridos, sao apenas mutações, que acontecem tb na natureza com relativa frequência mas deviso à selecção natural e ao facto de a camuflagem não os esconder os torna fáceis presas e por isso não chegam a reproduzir-se e a criar mais espécimens dessa cor.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça nov 04, 2003 2:15 am
Olá!
Esta espécie de arara felizmente no nosso território(sou brasileira) não se encontra em extinção. Esta espécie é conhecida aqui como Arara Canindé. Eu morava em uma cidade "perto" da região do Pantanal Matogrossense e de vez em quando a gente via um ou outro casal voando, atravessando a cidade aos berros.
Essas araras só podem ser comercializadas por aqui com anilha e licença do IBAMA, apesar do mercado negro existir, é claro...
Aqui, uma dessas é vendida por volta de 1.200 à 1.500 reais(outro dia fui a uma loja e eles estavam vendendo uma, meio filhote ainda).
Esta espécie de arara felizmente no nosso território(sou brasileira) não se encontra em extinção. Esta espécie é conhecida aqui como Arara Canindé. Eu morava em uma cidade "perto" da região do Pantanal Matogrossense e de vez em quando a gente via um ou outro casal voando, atravessando a cidade aos berros.
Essas araras só podem ser comercializadas por aqui com anilha e licença do IBAMA, apesar do mercado negro existir, é claro...
Aqui, uma dessas é vendida por volta de 1.200 à 1.500 reais(outro dia fui a uma loja e eles estavam vendendo uma, meio filhote ainda).