Amigos,
desculpem se esta questão não se enquadra no espirito do forúm, mas desde miúdo que sempre ouvi esta afirmação, e acerca de um ano atrás comecei a ter n canários em casa e coincidência ou não a minha vida parece ter dado uma grande volta. Será mera coincidencia? espero que sim pois não deve ser pela falta de atenção que dispenso aos "bichos" que tudo se passa.
Mais uma vez peço desculpa por tão estranho post
É VERDADE AQUELA FRASE DE QUE TEM PASSAROS FECHADOS NUMA GAIOLA NÃO TEM SORTE NA VIDA???
Pois realmente não entendi muito bem onde é q quer chegar?
Para já nunca ouvi essa expressão e depois não acredite em tudo o que ouve
, às vezes as coisas só acontecem porque nós acreditamos que sim.
Desde pequena que tenho aves e sinceramente nunca vi nada de anormal acontecer, tirando o facto de estes meninos me darem muita alegria
Para já nunca ouvi essa expressão e depois não acredite em tudo o que ouve

Desde pequena que tenho aves e sinceramente nunca vi nada de anormal acontecer, tirando o facto de estes meninos me darem muita alegria

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am
Oi,
A mim as aves tb só me deram alegrias, a única tristeza que inevitávelmente acabam por dar é quando morrem!
Também se diz que gatos pretos dão azar ...
A mim as aves tb só me deram alegrias, a única tristeza que inevitávelmente acabam por dar é quando morrem!
Também se diz que gatos pretos dão azar ...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 11:53 am
- Contacto:
experimente soltar os seus passaros e veja se a vida lhe volta a correr bem
como são canários e eles não sobrevivem soltos, deve aqui haver alguém disposto a ficar com eles........................

como são canários e eles não sobrevivem soltos, deve aqui haver alguém disposto a ficar com eles........................

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am
[quote=raioxpantera]

[/quote]
Eu não me importo...

[/quote]