Mandarins!!

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
korbak
Membro Júnior
Registado: domingo dez 14, 2003 1:24 am

terça jun 01, 2004 10:54 pm

Boas!!!

Comprei um casal de mandarins, e adoro os bichinhos. Gostaria de comprar outro casal, no entanto não sei se é possivel ter 2 casais na mesma gaiola, as dimensões da gaiola são 60 cm de altura, 55 cm de frente e 30 cm de fundo. Gostaria que me dessem a vossa opinião.

Obrigado.
kool
Membro
Registado: domingo mar 23, 2003 6:09 pm

quarta jun 02, 2004 12:59 pm

Olá,

Se não tiveres em mente fazer criação, penso q não há nenhum problema. No entato se quiseres fazer criação não te aconselho, pois pode haver brigas para disputa de ninho. Além disso após a primeira criação em vez de 2 passaros, passas a ter 5 a 7 passaros na mesma gaiola, isto admitindo que só tens um casal.

kool
korbak
Membro Júnior
Registado: domingo dez 14, 2003 1:24 am

quinta jun 03, 2004 5:31 pm

Obrigado pela ajuda kool.

Já começaram as brigas, tive de comprar outra gaiola, mas assim já ficam bem. Só é pena é que os senhores da loja de animais onde comprei os passaros me tivesse dito que podia à vontade ter dois casais na memsma gaiola. Enfim o que eles querem é vender!!!
kool
Membro
Registado: domingo mar 23, 2003 6:09 pm

sexta jun 04, 2004 12:28 pm

Olá korbak,

Da experiência q tenho, qd se pretende fazer criação de uma espécie de aves, ter apenas um casal não sabendo se já procriaram não é bom. Se colocares os dois casais juntos, os pássaros tratam de escolher o melhor parceiro e depois isso reflecte sobre a criação. As vezes tem-se um casal e uns dos membros não aceita o outro.

Boa sorte

kool
Responder

Voltar para “Aves”