Ajuda! Encontrei um passarito!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
E já sabe o nome do pássaro, que tipo de passaro é?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
- Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente
a minha aposta é peneireiro/milhafre ou qualquer outra rapina "tipo falcão" que parece que estão a aumentar nas grandes cidades a custa dos pombos e dos ratos.
-
- Membro Veterano
Se fosse posta a foto o senhor conseguia saber distinguir? Era bom umas fotos do passarito!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
- Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente
estás a falar cmg?
se sim, n m trates por senhor! quase d certeza k sou mais novo que tu!
so tenho 16 anitos!
lol
Bem, com uma foto acho que ia conseguir dizer com alguma certeza se era uma rapina bebé ou não, o que certamente daria jeito para adequar a alimentação...a espécie é que era mais dificil...
ladyxzeus: assim que tiveres uma foto, põe sff!

Bem, com uma foto acho que ia conseguir dizer com alguma certeza se era uma rapina bebé ou não, o que certamente daria jeito para adequar a alimentação...a espécie é que era mais dificil...

ladyxzeus: assim que tiveres uma foto, põe sff!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Se caiu do ninho, é difícil que seja uma ave de rapina...
Eu continuo na minha: as andorinhas também têm o bico aquilino e garras. É que já uma vez recolhi uma e foi um 31!....
Eu continuo na minha: as andorinhas também têm o bico aquilino e garras. É que já uma vez recolhi uma e foi um 31!....
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
-
- Membro Veterano
Eu só vou fazer 17 em julho!!!Galendil Escreveu: so tenho 16 anitos!lol
-
- Membro Veterano
Ñ se pode salvar tudo... Meus pêsames!!
olá! olha tb eu enconteri um passaro q se enquadra na tua descrição! a diferença é q eu moro no algarve! como tá o teu passarinho?
o meu tá ferido mas parece q disso n morre pq já foi bem tratado! o q lhe tenho dado como alimento são minhoca da terra! vou tentar mandar-te um mail com foto q tirei deste! a minha opinião é q é um falcão tb! responde assim q puderes! obrigado!
o meu tá ferido mas parece q disso n morre pq já foi bem tratado! o q lhe tenho dado como alimento são minhoca da terra! vou tentar mandar-te um mail com foto q tirei deste! a minha opinião é q é um falcão tb! responde assim q puderes! obrigado!