betas suicidas o saltinho para a morte!!!!!!

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
migas50
Membro Júnior
Registado: domingo abr 18, 2004 5:23 pm

terça jul 13, 2004 5:36 pm

Não é nada disso, a fêmea só mata o macho porque não está preparada para acasalar.

Tens de ter as fêmeas num aquário e o macho noutro. Nunca juntar dois machos se não já sabes o que acontece.

As fêmeas estão preparadas para acasalar quando junto ao ventre ficam avermelhadas, nessa altura juntar um macho adulto, e verificar o comportamento deles. Devem estar num aquário com alguma verdura de modo que o macho comece a fazer o ninho.

E não te esqueças são peixes tropicais, por isso tem de estar com água à temperatura de 27ºC.

Um abraço
kriket
Membro Júnior
Registado: quarta dez 03, 2003 9:35 pm

terça jul 13, 2004 5:44 pm

só um pormenor nao juntar mais de um macho por aquario, a agua a 25/29º e o problema resolve-se

att: andre carmo
kriket
Membro Júnior
Registado: quarta dez 03, 2003 9:35 pm

terça jul 13, 2004 5:54 pm

só um pormenor nao juntar mais de um macho por aquario, a agua a 25/29º e o problema resolve-se

att: andre carmo
Lunitis
Membro
Registado: sexta jul 02, 2004 10:55 pm

quarta jul 14, 2004 12:03 am

LOL :lol: os peixes são mesmo bestiais, vou trocar os meus passaros todos que peixes. A tua peixa devia gostar tanto do peixe que o "comeu" todo literalmente. Eu tou ptaqui a brincar mas não deve ter realmente piada nenhuma, não gostava nada de ver os meus passarinhos suicidarem-se por afogamento (já me aconteceu a canários novinho).
Eu sempre tive uma curiosidade em relação aos peixes, ja agora que tas "aqui"... Voces conseguem criar (reproduzir) os peixes num aquario??!
Lunitis
Membro
Registado: sexta jul 02, 2004 10:55 pm

quarta jul 14, 2004 12:04 am

LOL :lol: os peixes são mesmo bestiais, vou trocar os meus passaros todos que peixes. A tua peixa devia gostar tanto do peixe que o "comeu" todo literalmente. Eu tou ptaqui a brincar mas não deve ter realmente piada nenhuma, não gostava nada de ver os meus passarinhos suicidarem-se por afogamento (já me aconteceu a canários novinho).
Eu sempre tive uma curiosidade em relação aos peixes, ja agora que tas "aqui"... Voces conseguem criar (reproduzir) os peixes num aquario??!
Responder

Voltar para “Aves”