Pode parecer estranho, mas todos os que se encontram neste forum gostam de animais.
- Mas quantos, tiveram a coragem de fazer aquilo que gostam, de deixar tudo e dedicarem-se aos animais?
- Será isso exploração ou um modo de vida?
exploração ou um modo de vida
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 06, 2003 9:05 pm
- Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura
Estranho? Este é um forum sobre animais, é de esperar que todos os participantes gostem de animais.Pode parecer estranho, mas todos os que se encontram neste forum gostam de animais.
O que é realmente estranho é já ter encontrado, e ultimamente terem aparecido, foristas que parecem não gostar de animais.
Não consegui compreender bem as suas perguntas. Pode explicar melhor?
Eu vou ter coragem (notas é que já não sei
) para me dedicar aos animais e ganhar a vida ao mesmo tempo, vou tentar tirar o curso de veterinário, e não vejo problema nenhum nisso, até é duplamente compensador: faz-se uma coisa de que se gosta, ajuda-se animais, e vai-se ganhando a "vida (assim já é triplamente). Existe alguma coisa melhor!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 06, 2003 9:05 pm
- Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura
^Lunitis, também queres seguir medicina veterinária?
Estou em Cientifico-Natural e passei o ano a esforçar-me por ter a média necessária, e tenho mais dois anos desses pela frente... não é nada fácil, mas como disseste compensa 

-
- Membro
- Registado: domingo jul 13, 2003 11:00 pm
Eu trabalho com animais e não me arrependo nada...
Trabalhei nesse sito durante uns tempos, mas cmo o ordenado ñ era grande coisa, saí e fui trabalhar para um hotel onde cheguei a chefe de recepção, ganhava mto bem, mas ñ estava realizado... Despedi-me e voltei para o local onde mais gostava de estar... e até hoje lá estou!
Se realmente gostam de animais e é esse o vosso sonho, ñ tenham medo de arriscar!
Trabalhei nesse sito durante uns tempos, mas cmo o ordenado ñ era grande coisa, saí e fui trabalhar para um hotel onde cheguei a chefe de recepção, ganhava mto bem, mas ñ estava realizado... Despedi-me e voltei para o local onde mais gostava de estar... e até hoje lá estou!
Se realmente gostam de animais e é esse o vosso sonho, ñ tenham medo de arriscar!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Nem sempre o dinheiro é importante! Ás vezes o dinheiro é que nos faz da vida miserável... enfim.. Miguel, gostei de saber que arriscaste por algo que gosta e sem ligar á importância ao dinheiro!
E já agora está a fazer precisamente o quê? Se é que posso saber! 
Eu acho que trabalhar ou ajudar os animais, é gratificante, até porque ao contrário das pessoas, são nossos melhores amigos..

Eu acho que trabalhar ou ajudar os animais, é gratificante, até porque ao contrário das pessoas, são nossos melhores amigos..

Ah e tal...
-
- Membro
- Registado: domingo jul 13, 2003 11:00 pm
Sou treinador num parque oceanográfico no Algarve... Tenho a oportunidade de trabalhar com várias espécies de animais e ainda me pagam pra isso!!! 

Acho muito bonito o que fizeste miguel, de que adianta sermos ricos se somos tristes. Essa sensação de ainda ganharmos por fazer-mos uma coisa de que gostamos é que é espetacular, ás vezes até apetece pensar que nós é que deviamos de pagar por fazer uma coisa que de tanto prazer, como no nosso caso tar com animais.
Pois é Kles, é preciso muito estudo nesses dois aninhos que te faltam, muito fim de semana a estudar. Eu felixmente (já não podia ver mais aquela escola
) acabei este ano o 12º e os exames correram +-, por isso sou capaz de conseguir entrar. Um conselho, se puderes vai pa vila real que é onde o curso é melhor.
Pois é Kles, é preciso muito estudo nesses dois aninhos que te faltam, muito fim de semana a estudar. Eu felixmente (já não podia ver mais aquela escola