ois...
Tenho duas caturras há um ano, que já foram compradas adultas... O máximo que consegui fazer delas foi elas subirem para a minha mao e comerem. No entanto, nasceram caturras bebés há sensivelmente 1 mês e meio, e estas andam no nosso onbro, deixam fazer festinhas... Uma delas até nos dá beijinhos! Acho que necessitamos mesmo de perder tempo com elas.
Caturra "alergica" a assobios?!?
-
- Membro
- Registado: quarta jul 23, 2003 3:06 pm
- Localização: 2 caturras: 1 pérola canela faces brancas(femea), 1 faces brancas(macho)
-
- Registado: domingo jul 25, 2004 9:16 pm
A minha tem dois meses, só lhe consigo fazer festas na cabeça...por vezes consigo fazer no peito.
Se lhe tentar fazer festas nas costas...ui, começa logo a querer bicar, mas é um bicar que não aleija, é mais do tipo "aí não podes mexer". lol
Ela tb me vem comer à mão...etc. Gosta mt de andar no ombro. Ela mal vai para o ombro, começa logo a ajeitar as penas, passa o tempo inteiro nisso...enquanto tá no ombro!
cps
Miguel F.
Se lhe tentar fazer festas nas costas...ui, começa logo a querer bicar, mas é um bicar que não aleija, é mais do tipo "aí não podes mexer". lol
Ela tb me vem comer à mão...etc. Gosta mt de andar no ombro. Ela mal vai para o ombro, começa logo a ajeitar as penas, passa o tempo inteiro nisso...enquanto tá no ombro!
cps
Miguel F.
-
- Membro
- Registado: quarta jan 28, 2004 4:50 pm
Ola Ticoforpusticoforpus Escreveu: Oi
LOKI,
O Pipas tem agora seis meses, e eu faço tudo como tu sugeriste, e foi por isso que perguntei se a aprendizagem era progressiva, ele na realidade tenta articular as palavras mas em tom de assobio pelo meio, é uma salganhada, qunto a assobios não tem par, desde a abelha maia passando pelo indyana jones, telemoveis, etc... não se cala, especialmente para os pés, sim os pés não sei pq mas desenvolveu um "fetish" por pés... vá-se lá saber pq ???
PJ
Desculpa o atraso mas voltei de ferias e só vi a tua mensagem agora.
Como vai o Pipas??
Bej
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
Boas,
Oi Loki td bém?
O Pipas tá optimo, e com uns assobios novos ( dartacão e verão azul )
palavras é que não...
espero que tenhas tido umas boas férias.
PJ
Oi Loki td bém?
O Pipas tá optimo, e com uns assobios novos ( dartacão e verão azul )
palavras é que não...
espero que tenhas tido umas boas férias.
PJ
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Oi.
Espero ter em breve um caturro e li aqui que não se deve assobiar para eles. E quando vamos na rua?
É uma mania das pessoas assobiarem e dizerem "olá" para os papagaios, e sei muito bem isso porque passo quase 5 horas de manhã com dois papagaios na barraquinha ao lado do meu trabalho . As pessoas que passam assobiam e dizem olá...
Coitados. É só o que ouvem todo o santo dia...
Espero passear com o meu, mas como dizer ás pessoas para não assobiarem?
Espero ter em breve um caturro e li aqui que não se deve assobiar para eles. E quando vamos na rua?
É uma mania das pessoas assobiarem e dizerem "olá" para os papagaios, e sei muito bem isso porque passo quase 5 horas de manhã com dois papagaios na barraquinha ao lado do meu trabalho . As pessoas que passam assobiam e dizem olá...

Espero passear com o meu, mas como dizer ás pessoas para não assobiarem?

-
- Membro
- Registado: quarta jan 28, 2004 4:50 pm
Olá PJ (e restantes foristas)
As ferias foram boas, recebi a Tita lá em casa com muita alegria.
Então o Pipas é um PAVAROTI em versão de assobio, é muito esperto, o Prettyboy não canta nenhuma canção, não se pode ter tudo, não é !
Vamos ver como será a Tita, já sabe que Tita é com ela e chama Prettyboy, agora não sei se só a dizer por dizer ou se chama por ele. Ela é uma querida de meiga e fofinha toda amarela e branca e completamente apaixonada por ele, não o pode perder de vista. Tenho de mostrar as fotos quando revelar.
Vai dando noticias do Pipas
vai dando noticias.
bej
As ferias foram boas, recebi a Tita lá em casa com muita alegria.
Então o Pipas é um PAVAROTI em versão de assobio, é muito esperto, o Prettyboy não canta nenhuma canção, não se pode ter tudo, não é !
Vamos ver como será a Tita, já sabe que Tita é com ela e chama Prettyboy, agora não sei se só a dizer por dizer ou se chama por ele. Ela é uma querida de meiga e fofinha toda amarela e branca e completamente apaixonada por ele, não o pode perder de vista. Tenho de mostrar as fotos quando revelar.
Vai dando noticias do Pipas
O que podes fazer é pedir educadamente para que não assobi porque estas a ensinar outras coisas. Se ficarem chateadas problemas deles.sportinguista Escreveu: Espero passear com o meu, mas como dizer ás pessoas para não assobiarem?![]()
vai dando noticias.
bej