E de onde as conheço eu? Sim, estão no livro ABC dos periquitos de Anette Wolter (1989!) ...
Fotos estranhas no Album??
-
Vanadis
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Estive a percorrer o albúm do site da arca, somente o dos passarocos, e não pude deixar de reparar numas fotos, por sinal bem bonitas, que, contudo, não me eram nada estranhas...
E de onde as conheço eu? Sim, estão no livro ABC dos periquitos de Anette Wolter (1989!) ...
-
Kles
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 06, 2003 9:05 pm
- Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura
Ois,
Já algumas pessoas repararam nisso, parece que na altura o "Penas" ganhou no animal da semana e foi reportado. Não compreendo o motivo para fazer isso
, nem porque é que as fotos continuam no album.
Já algumas pessoas repararam nisso, parece que na altura o "Penas" ganhou no animal da semana e foi reportado. Não compreendo o motivo para fazer isso
-
Vanadis
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Enfim, talvez pretendessem ganhar alguma notoriedade?...não vejo como...o pessoal que aqui vem normalmente é porque gosta mesmo dos seus bichinhos e, como tal, tenta sempre aprender mais acerca deles. O que significa que certos livros e certas imagens já são nossas conhecidas...enfim, episódio caricato, confesso que até me ri da ingenuidade... 
-
ticoforpus
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
Ois,
pois falando de bacoradas e nas fotos do meu album que puzeram a minha caturra como catatua de crista amarela ou algo parecido.
PJ
pois falando de bacoradas e nas fotos do meu album que puzeram a minha caturra como catatua de crista amarela ou algo parecido.
PJ