Sem resposta?

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
kukas1
Membro
Registado: quarta set 01, 2004 1:22 pm

sexta set 17, 2004 9:12 pm

Alguem me explica se os canaríos ao galarem as canarias, galando um dia eu no outro já o posso separar da canaría que esta ficará galada para toda a postura , ou teêm que estar juntos até que a canaría termine a postura?

ja fiz esta pergunta num site de criadores de canaríos onde muitos leram a pergunta mas nenhum respondeu daí este titulo (sem resposta)
c4r0l1n4
Membro
Registado: sexta set 10, 2004 9:25 am
Localização: caturras(casal) e yorkshire terrier macho e uma tartaruga corcunda do missisipi

sexta set 17, 2004 9:19 pm

eu acho k nao a mal nenhum em deixa-los sempre juntos pk eu já tive dois canarios um macho e uma femea e o macho ajudava a femea a choca-los.mas acho mas e k devias comprar um livro sobre canarios tá? :lol:
kukas1
Membro

sábado set 18, 2004 10:32 am

mas eu se quiser aproveitar ao maximo a raça de um canario tenho que o faser rodar com varias femeas e nao posso dixalo junto com a canaria porque se nao estou a perder tempo acho eu?
c4r0l1n4
Membro
Registado: sexta set 10, 2004 9:25 am
Localização: caturras(casal) e yorkshire terrier macho e uma tartaruga corcunda do missisipi

terça set 21, 2004 8:21 pm

ha assim sim tabem!axo k sim nao deve ter problema nenhum :D
gviatl
Membro Júnior
Registado: quarta jun 16, 2004 11:08 am

quarta set 22, 2004 3:33 am

Boa noite amigo em resposta a sua pergunta
deve deixar o canario com a canaria até ao
fim da postura se não os ovos nao ficam galados
quando a canaria agarrar o choco se quiser pode
tirar o canario para dar a outra canaria.

Cumprimentos Ornitofilos.
kukas1
Membro

quarta set 22, 2004 11:20 pm

boa noite Gviatel mas sendo assim quer dizer que o canario gala a canaria todos os dias?
éra essa aminha duvida .
mas uma vez juntei um pintassilgo com uma canaria em meados de março e um colega disse-me que ainda era muito cedo para os juntar que ía perder uma postura e eu separei o pintassilgo depois da canaria ter posto o primeiro ovo e juntei-lhe um canario para ver se nao perdia o resto das ovas.
bom o que é certo é que a canaria pôs + tres ovas mas nasceram-me 4
hibridos.
algumas pessoas dizem-me que o macho gala só uma vez a femea outrso dizem-me o mesmo que o meu amigo mas muito obrigada.
Responder

Voltar para “Aves”