Este bichinho, este bichinho...ontem ele e o Gadjot assustaram-se com uma porcaria de um boneco (daqueles tipo hipnóticos q sai nos cereais chocapic) e andaram a voar disparados. O Gdjot é ágil, mas o Flokito já sabem como é, super bruto e super desastrado nas aterragens...pois...o meu bichinho foi contra a parede outra vez...

E desde então que está num estado como nunca vi nenhum piri...está abatídissimo, não come, não bebe, o pouco q come ou bebe vomita, vomita, vomita...vomita sem parar, está nisto o dia inteiro...
  E desde então que está num estado como nunca vi nenhum piri...está abatídissimo, não come, não bebe, o pouco q come ou bebe vomita, vomita, vomita...vomita sem parar, está nisto o dia inteiro...  

Fomos a correr para o vet, mas apanhámo-lo fechado...
 Ficámos com o numero das urgencias, mas não sabemos se havemos de ligar ou não...para já o bichinho está aqui sossegadinho no meu ombro, debaixo do meu cabelo, onde ele já mostrou q gosta muito de estar...
  Ficámos com o numero das urgencias, mas não sabemos se havemos de ligar ou não...para já o bichinho está aqui sossegadinho no meu ombro, debaixo do meu cabelo, onde ele já mostrou q gosta muito de estar...Ai o meu bichinho...

, um dia notei que estava abatida demais, e fez diarreia de sangue. De imediato fui ao Hospital veterinário, em Faro, e a noticia que recebi não foi das melhores
 , um dia notei que estava abatida demais, e fez diarreia de sangue. De imediato fui ao Hospital veterinário, em Faro, e a noticia que recebi não foi das melhores