Ola,
Não é normal, estou como disse o PJ (Ticoforpus)
Ela tem quantos meses?
Como estão as penas?
Ela está a beber agua?
Ela come sozinha? és tu que dás a papa?
Se andou só a comer a papa Cerelac, falta-lhe as vitaminas, calcio, minerais, ferro.
És de que zona? eu ligava para o nr. de urgencias da Clinica de Telheiras 962 952 001 a explicar tudo e para saber o que fazer.
Age rapidamente, pq a caturra pode estar em perigo.
dá noticias.
Ajuda para Caturra
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 07, 2004 9:40 pm
- Localização: Bengalins,Bicos de Lacre,Caturra;Canarios,Coelho anão
ela ja come bem as sementes , mas nao tem qualquer reacçao quando pomos a mao na gaiola ela fica quieta , podemos pegar nela nao tenta picar , nao emite sons , fica sempre no chao da gaiola nao tenta ir para o poleiro , nao sei a idade dela , o peso que tem e de 600gr e tem as penas como uma ave adulta.
existe algumas vitaminas para ver se ela se anima?
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 07, 2004 9:40 pm
- Localização: Bengalins,Bicos de Lacre,Caturra;Canarios,Coelho anão
[quote=all]
ela ja come bem as sementes , mas nao tem qualquer reacçao quando pomos a mao na gaiola ela fica quieta , podemos pegar nela nao tenta picar , nao emite sons , fica sempre no chao da gaiola nao tenta ir para o poleiro , nao sei a idade dela , o peso que tem e de 60gr e tem as penas como uma ave adulta.
[/quote]
ela ja come bem as sementes , mas nao tem qualquer reacçao quando pomos a mao na gaiola ela fica quieta , podemos pegar nela nao tenta picar , nao emite sons , fica sempre no chao da gaiola nao tenta ir para o poleiro , nao sei a idade dela , o peso que tem e de 60gr e tem as penas como uma ave adulta.
[/quote]
-
- Membro
- Registado: quarta jan 28, 2004 4:50 pm
Ela não vai para o poleiro, pq não tem força nas patinhas?
Experimenta meter-la lá ou no teu dedo, ela tem força? segura bem?
quanto as vitaminas, eu primeiro falava com a VET, para saber realmente se a caturra está bem.
Experimenta meter-la lá ou no teu dedo, ela tem força? segura bem?
quanto as vitaminas, eu primeiro falava com a VET, para saber realmente se a caturra está bem.
-
- Registado: quarta out 06, 2004 10:34 am
- Localização: 1 cão Big 1 cadela Nina 1 gato Stuart 1 papagaio sebastião 1 caturra 1 cão da pradaria
OI!Eu quando trouxe a minha caturra para casa ela estava presa por uma corrente também, com uma anilha á volta da patita, e também não comia!Passado 2 dias é que descobri, que a anilha estava a cortar-lhe a patita á volta desta, tirei-lhe a corrente, a anilha, cortei-lhe as guias, e voilá, um novo animal ressurgiu.Espero-te ter ajudado, cada caso é um caso, mas elas não gostam de sentir presas!Boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Pessoal, desculpem intrometer-me assim, mas lembrei-me de uma coisa...
Uns dias antes do flokito ficar doente dei-lhe um cadito de nestum a provar (pq ele era muito comilão e queria de tudo)...será q foi isso q provocou tudo...se assim foi...
matei o pobre bichinho!!!!!!!!!!!!