ola... n venho cá á muito tempo e decidi voltar:P...
eu ja faz muito tempo k n vejo nenhum periquito florescente á venda nem em lojas de animais nem em feiras... mas tambem estou um pouco afastado do meio...
axo k o pintar os peris foi apenas um moda passageira...(ou pelos menos kero acreditar k é passageira)...
tenho muita pena k esteja a voltar... eu faço criaçao de periquitos e conheço todas as cores, e axo-as maravilhosas...para mim um peri cor de rosa ou vermelho sao aves sem sorte no mundo
gostaria de deixar um pedido a todos os leitores...
sempre que passem por um passaro pintado, não o comprem...devem pensar k se o comprassem estariam a salva lo, mas em vez disso estariam a provocar a morte de muitos outros passaros... eu sei k n gostam de ver o animal a sofrer, mas ao comprar um passaro pintado estamos a incentivar outros criadores k não conseguem vender, a pintarem tambem os seus exemplares...
muitos de voces ja devem saber isto mas é sempre bom voltar a avisar.
quanto aos periquitos pakistaneses... existem psitacidios nessa zona?

e pk k um clima abrasador iria tornar os passaros cor de rosa?para se confundir com a areia? assim seria amarelo. ou para absorver menos calor? assim seria claro tipo branco ou creme...mas posso tar errado... eu realmente so conheço psitacos no brasil e na australia... e peris cor de rosa só mesmo os bourkes
[abc]
vasco gonçalves