- Alberto Nunes mais uma vez obrigado pela referencia.
- Fernando Pedro, após a sua mensagem remeti-lhe um mensagem privada com o email, para que me pode-se mandar o esquema do seu limpador de sementes, visto ainda não ter obtido resposta, gostaria de saber se efectivamente não recebeu a minha mensagem ou se não teve tempo para o fazer, o que desde já agradeço.
Um Abraço
Sementes
-
- Membro
- Registado: segunda jan 05, 2004 4:33 pm
- Localização: Hamster's, Piriquitos, Caturras, Mandarins, Forpus, Rolas, 2 gatas e 1 cão, 1casal de Canários

puxar um tópico já com um ano,
mas só agora comprei a bendita maquina de soprar sementes, e posso lhe assegurar que é qualquer coisa de espectacular, só depois de experimentar é que vejo que já a devia de ter comprado há muuuiiiiiiiiiiiitoooo tempo.
já estava orado de tanto soprar

As coisas que as vezes fazemos para poupar uns cobres!!!

Olá smille!
Tens outra alternativa é pegares numa ventoinha dessas pequenas, dois alguidares e em frente a ventoinha despejares as sementes dum para o outro alguidare - ou então mais economico quando há vento despejares as sementes dum alguidare para o outro tambêm dá resultado - comigo resulta
Tens outra alternativa é pegares numa ventoinha dessas pequenas, dois alguidares e em frente a ventoinha despejares as sementes dum para o outro alguidare - ou então mais economico quando há vento despejares as sementes dum alguidare para o outro tambêm dá resultado - comigo resulta

-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
um método também bastante útil é treinar os passaros pr baterem as asas ao seu comando, de forma a criar o tão util "vento" para possibilitar a limpeza das sementes. ;)
-
- Membro
- Registado: quarta fev 25, 2004 6:12 pm
obrigado pelas dicas
Mas neste momento já não tenho que andar com alguidares, ventoinhas pequenas, ou esperar que haja vento, e nem sequer tenho que treinar os pássaros pra baterem as asas, hoje basta premir 1 botão.

Mas neste momento já não tenho que andar com alguidares, ventoinhas pequenas, ou esperar que haja vento, e nem sequer tenho que treinar os pássaros pra baterem as asas, hoje basta premir 1 botão.

Jordania
até que enfim que aprendeu alguma coisa, dar palpites é facil certezas é mais dificil, de qualquer forma se houve-se um moderador ele já lhe tinha dada a asa e com o vento empurrava daqui para fora.
Já agora no outro topico sobre crias quando copiar as teses dos outros podia ao menos dizer a fonte, ficava bem e nem ninguem se ia importar .
Com o tempo talves venha a ser uma criadora(o) de canarios. Smille
um abraço
até que enfim que aprendeu alguma coisa, dar palpites é facil certezas é mais dificil, de qualquer forma se houve-se um moderador ele já lhe tinha dada a asa e com o vento empurrava daqui para fora.
Já agora no outro topico sobre crias quando copiar as teses dos outros podia ao menos dizer a fonte, ficava bem e nem ninguem se ia importar .
um abraço
Jordania
um abraço
um abraço