Sementes

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
smille
Membro
Registado: segunda jan 05, 2004 4:33 pm
Localização: Hamster's, Piriquitos, Caturras, Mandarins, Forpus, Rolas, 2 gatas e 1 cão, 1casal de Canários

terça fev 17, 2004 11:46 am

- Alberto Nunes mais uma vez obrigado pela referencia.

- Fernando Pedro, após a sua mensagem remeti-lhe um mensagem privada com o email, para que me pode-se mandar o esquema do seu limpador de sementes, visto ainda não ter obtido resposta, gostaria de saber se efectivamente não recebeu a minha mensagem ou se não teve tempo para o fazer, o que desde já agradeço.

Um Abraço
smille
Membro
Registado: segunda jan 05, 2004 4:33 pm
Localização: Hamster's, Piriquitos, Caturras, Mandarins, Forpus, Rolas, 2 gatas e 1 cão, 1casal de Canários

quarta fev 09, 2005 10:59 am

;) Pode parecer nostalgia,

puxar um tópico já com um ano,
mas só agora comprei a bendita maquina de soprar sementes, e posso lhe assegurar que é qualquer coisa de espectacular, só depois de experimentar é que vejo que já a devia de ter comprado há muuuiiiiiiiiiiiitoooo tempo.

já estava orado de tanto soprar :lol:

As coisas que as vezes fazemos para poupar uns cobres!!! :oops:
ramot60
Membro Júnior
Registado: domingo jan 23, 2005 11:06 pm

quarta fev 09, 2005 8:29 pm

Olá smille!

Tens outra alternativa é pegares numa ventoinha dessas pequenas, dois alguidares e em frente a ventoinha despejares as sementes dum para o outro alguidare - ou então mais economico quando há vento despejares as sementes dum alguidare para o outro tambêm dá resultado - comigo resulta ;)
eduardo_msc_gomes
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta fev 10, 2005 1:00 am

um método também bastante útil é treinar os passaros pr baterem as asas ao seu comando, de forma a criar o tão util "vento" para possibilitar a limpeza das sementes. ;)
Jordania
Membro
Registado: quarta fev 25, 2004 6:12 pm

quinta fev 10, 2005 9:07 am

obrigado pelas dicas
Mas neste momento já não tenho que andar com alguidares, ventoinhas pequenas, ou esperar que haja vento, e nem sequer tenho que treinar os pássaros pra baterem as asas, hoje basta premir 1 botão.
:D
bis
Membro Júnior
Registado: sábado jan 15, 2005 10:58 pm

quinta fev 10, 2005 1:39 pm

Jordania

até que enfim que aprendeu alguma coisa, dar palpites é facil certezas é mais dificil, de qualquer forma se houve-se um moderador ele já lhe tinha dada a asa e com o vento empurrava daqui para fora.

Já agora no outro topico sobre crias quando copiar as teses dos outros podia ao menos dizer a fonte, ficava bem e nem ninguem se ia importar .

Com o tempo talves venha a ser uma criadora(o) de canarios. Smille

um abraço
bis
Membro Júnior
Registado: sábado jan 15, 2005 10:58 pm

quinta fev 10, 2005 1:40 pm

Jordania

até que enfim que aprendeu alguma coisa, dar palpites é facil certezas é mais dificil, de qualquer forma se houve-se um moderador ele já lhe tinha dada a asa e com o vento empurrava daqui para fora.

Já agora no outro topico sobre crias quando copiar as teses dos outros podia ao menos dizer a fonte, ficava bem e nem ninguem se ia importar .

Com o tempo talves venha a ser uma criadora(o) de canarios. Smille

um abraço
Responder

Voltar para “Aves”