Ovos na rua

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
sositania
Membro Júnior
Registado: terça jan 25, 2005 7:25 pm
Localização: 4 Mandarins, 1 Pardal de Java, 1 Periquito, 2 Chinchilas, 1 Conur e 2 Hamsters russos

terça mar 01, 2005 1:29 pm

Tenho um casal de pardais de java tem um relacionamento perfeito um com o outro, o macho fez um ninho com palha dentro de uma caixa de periquitos, mas agora a femea não coloca la os ovos em vez disso coloca-os no chão da gaiola :( Ja não sei o que fazer ja retirei cerca de 5 ovos do fundo da gaiola :!: Sera que alguem me pode ajudar :?:
mariamena
Membro Veterano
Registado: quinta nov 28, 2002 6:12 pm
Contacto:

quinta mar 03, 2005 3:03 pm

E ela choca-os na "rua" ???? :D , ou vai chocá-los depois na "casinha" / ninho construído pelo macho ?

Das duas uma, se ela choca os ovos na "rua" deixa fazer como ela quer , embora :( , não saiba se vai resultar ; ou se depois de tu colocáres os ovos no ninho construído , ela vai chocá-los, então aí e quanto a mim , não me parece que haja problemas.

Boa Sorte.
sositania
Membro Júnior
Registado: terça jan 25, 2005 7:25 pm
Localização: 4 Mandarins, 1 Pardal de Java, 1 Periquito, 2 Chinchilas, 1 Conur e 2 Hamsters russos

sábado mar 05, 2005 10:21 pm

[quote=mariamena]
E ela choca-os na "rua" ???? D , ou vai chocá-los depois na "casinha" / ninho construído pelo macho ?

Das duas uma, se ela choca os ovos na "rua" deixa fazer como ela quer , embora ( , não saiba se vai resultar ; ou se depois de tu colocáres os ovos no ninho construído , ela vai chocá-los, então aí e quanto a mim , não me parece que haja problemas.

Resposta:
Obrigado pela resposta
:)

A femea não os choca ela apenas pôe os ovos e acho que é em cima do poleiro pois alguns aparecem partidos, penso eu pois nunca observei a situação a ocorrer :? mas vou tentar a tua ideia vou colocar os ovos em bom estado no ninho. :)
Responder

Voltar para “Aves”