Saudações!
Recentemente interessei-me por esta espécie de psitacideo(referido no assunto do tópico); contudo, disponho de informação muito reduzida sobre a ave nem sequer faço a minima ideia de quanto possa ser o seu custo médio nem onde possa obte-la (uma vez q nunca vi venhuma à venda)
Pedia q me ajudassem quanto à informação sobre a ave (sites, referencias bibliográficas, etc)(o inglês não é problema).
Gostaria também que me ajudassem, na medida do possivel, quanto ao preço e ao local mais indicado para a compra destes exemplares.
Desde já extremamente agradecido pelo tempo dispensado,
Eduardo Gomes
Conure Sol (informação precisa-se)
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Última edição por eduardo_msc_gomes em terça fev 01, 2005 2:56 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
já agora, aproveito para informá-lo que a espécie de ave que tem no album é um periquito princesa de gales.
já vi aratingas que pretende, também chamado de conure do sol, por 100 € mas normalmente são mais caras, são um pouco dificeis de arranjar.
tente o Obizoo em casais d' areia perto de óbidos, já as tenho lá visto.
procure no google por sun conure,
já vi aratingas que pretende, também chamado de conure do sol, por 100 € mas normalmente são mais caras, são um pouco dificeis de arranjar.
tente o Obizoo em casais d' areia perto de óbidos, já as tenho lá visto.
procure no google por sun conure,
-
- Membro
Obigado pela ajuda relativa à espécie do album. (ja sabia, mas de qualquer das formas obrigado pela ajuda)
Quanto à pesquisa no google, já o fiz mas infelizmente revelou-s relativamente infrutifera. (a informação é muito superficial). Mas obrigado pela dica.
Se me puderem dar mais uma ajuda, agradecia.
Fiquem bem.
Quanto à pesquisa no google, já o fiz mas infelizmente revelou-s relativamente infrutifera. (a informação é muito superficial). Mas obrigado pela dica.
Se me puderem dar mais uma ajuda, agradecia.
Fiquem bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
Viva,
Que tipo de informação mais aprofundada é que precisas ???
www.sunconure.com
este site tb é muito interessante
www.bluemacaws-esp.com
PJ
Que tipo de informação mais aprofundada é que precisas ???
www.sunconure.com
este site tb é muito interessante
www.bluemacaws-esp.com
PJ
-
- Membro
Ja tive a ver por alto o site www.sunconure.com; infelizmente ainda n tive tempo pr aprofundar a pesquisa.
Uma das informações mais relevantes q gostaria de saber diz respeito à temperatura minima e max q tem k s proporcionar a estas aves e também a tipos de abrigos nocturnos q podem ser ou não necessários (com ou sem aquecimento, o tipo de material, o tamanho, a localização.......)
Mt bom era também poder faalr com alguem q tenha expriencia na manutenção e criação destas aves.
Obrigado
Fiquem bem
Uma das informações mais relevantes q gostaria de saber diz respeito à temperatura minima e max q tem k s proporcionar a estas aves e também a tipos de abrigos nocturnos q podem ser ou não necessários (com ou sem aquecimento, o tipo de material, o tamanho, a localização.......)
Mt bom era também poder faalr com alguem q tenha expriencia na manutenção e criação destas aves.
Obrigado
Fiquem bem
-
- Membro
Mto obrigado pela referencia.
Por acaso não me poderia facultar o contacto desse senhor??
(seria uma valiosa ajuda)
Mt obrigado
Por acaso não me poderia facultar o contacto desse senhor??
(seria uma valiosa ajuda)
Mt obrigado