olá ppl!
eu sou recente neste forum e venho só dar a conhecer um site recente sobre psitacideos.
o mentor do projecto já me ajudou imensas vezes.
agora até dá para ter uma galeria de fotos para cada utilizador registado.
são sites assim que nos fazem pensar se estamos ou não a tratar bem as nossas aves e nunca desistir delas quando se tem alguma ajuda.
o site é www.psitacideos.com
site novo sobre psitacideos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
quanto estão a pagar?
já parece um bis, rosicolor...
já parece um bis, rosicolor...

-
- Membro
- Registado: sexta jul 30, 2004 10:59 pm
- Localização: Periquitos, Peixes Tropicais (água doce), 1 casal de Rolas de estimação com 20 anos :)
Por o pouco que já vi... o site está bem porreiro, mas... não têm infos sobre piris ?!
Olá AlexandroM
ninguem paga nada a ninguem. simplesmente axo k o site tem potencial e com a nossa ajuda poderemos ter mais uma familia na net. tenho pena k ñ concorde. quanto ao bis parece-me que a sua assinatura diz "Inscrevam-se na http://www.oficinadosanimais.com/sub/forum/p"
isso não é bis?
já agora devia corrigir a sua assinatura pk o link nao funciona.
peço desculpa por publicitar um site k eu axo k merece o apoio de todos nós.
só não esperava um comentário vindo de um moderador de outro forum, fazendo publicidade embora não precise, www.oficinadosanimais.com
e eu pensava k estava a colaborar para o bem dos nossos passarinhos...
ninguem paga nada a ninguem. simplesmente axo k o site tem potencial e com a nossa ajuda poderemos ter mais uma familia na net. tenho pena k ñ concorde. quanto ao bis parece-me que a sua assinatura diz "Inscrevam-se na http://www.oficinadosanimais.com/sub/forum/p"
isso não é bis?
já agora devia corrigir a sua assinatura pk o link nao funciona.
peço desculpa por publicitar um site k eu axo k merece o apoio de todos nós.
só não esperava um comentário vindo de um moderador de outro forum, fazendo publicidade embora não precise, www.oficinadosanimais.com
e eu pensava k estava a colaborar para o bem dos nossos passarinhos...
-
- Membro
- Registado: sexta set 10, 2004 9:25 am
- Localização: caturras(casal) e yorkshire terrier macho e uma tartaruga corcunda do missisipi
por acaso o site dos psitacideos esta muito bom.para as pessoas k n axam atao tambem n dizem mal tentam fazer um melhor.hoje em dia a muita inveja.