Olá
Eu queria ter um casal de pássaros, mas a minha intenção é fazer criação!!! Podem me dizer qual é o pássaro mais adequado para fazer criação sff (eu estava a pensar em ter piriquitos que acham?)
Espero as vossas respostas
Obrigado e fikem bem!!!
<p>"Os animais são pessoas, como nós somos animais" (<u>Teixeira de Pascoaes</u>).</p>
<p> </p>
Parece-me uma boa ideia.
Pelo que me dizem a criação de periquitos é relativamente fácil.
E, na minha opinião, são uns passarocos espantosos.
(Claro que eu sou suspeita...)
Eu tive dois que nunca fizeram criação mas ambos são uns amigões.
Andam á solta em casa, debicam a nossa roupa, convivem imenso connosco.
São uns queridos (ou eram - a femea morreu).
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Se a intenção é criar apenas por brincadeira e sem grandes problemas, o mais fácil possívelmente serão mandarins. Os periquitos por vezes podem ser um bocado teimosos para arrancar, mas também são uma boa escolha.
Como ja deu para reparar ja tem umas boas opçoes de escolha... se quiser aceitar mais uma opçao, aqui vai...
Os periquitos: Podem ser bons companheiros se forem domesticados desde crias/jovens... Pode jogar com as cores, que também é uma boa vantagem dos periquitos.
Ao fim de ter a sua escolha concluida, diga qual pretendeu para a sua criaçao
Muito obrigado pelas vossas dicas e obrigado por desejarem boa sorte. Eu estou a pensar em comprar mesmo um casal de periquitos, pois acho um animal bonito, com cor, com estilo, refilão e até amigo. mais uma vez muito obrigado
Fikem bem
<p>"Os animais são pessoas, como nós somos animais" (<u>Teixeira de Pascoaes</u>).</p>
<p> </p>
Muito obrigado pelas vossas dicas e obrigado por desejarem boa sorte. Eu estou a pensar em comprar mesmo um casal de periquitos, pois acho um animal bonito, com cor, com estilo, refilão e até amigo. mais uma vez muito obrigado
Fikem bem
<p> </p>
Muito obrigado pelas vossas dicas e obrigado por me desejarem boa sorte. Eu estou a pensar em comprar mesmo um casal de periquitos, pois acho um animal bonito, com cor, com estilo, refilão e até amigo. Mais uma vez muito obrigado
Fikem bem
<p> </p>