Gente, boa tarde a todos!
Espero que lembrem de mim, quando cheguei aqui aflita porque nao sabia lidar com Mandarins...
Os primeiros ovinhos, nenhum foram chocados e eu aflita porque achei que era por erro meu.
Depois colocaram mais 5 ovinhos e apenas nasceu 1 no dia 11/04/05, e hoje estah completando 23 dias e tah lindo de morrer.
Eu queria Muito, Muito mesmo que voce viessem conhecer, porque nao sei como colocar aqui a foto dele(a).
Vou tentar clicar agora ali em cima o IMG, e se eu nao conseguir, entrem no meu Blogg no post do dia 29/04/05
Obrigada a todos e em especial a MariaMena
www.sheilamigas2.blogspot.com
Nasceu o primeiro baby dos meus Mandarins!!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Poodle (Joao Antonio) Periquitos (Maria e Adolfo) Mandarins (Barao e Baronesa e filhote)
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
sim senhora, mais um utilizador com uma participação constructiva
[quote=AlexandreM]
[/quote]
no ultimos tempos, o Sr Alexaandre so vem aqui para deitar abaixo qualquer pessoa, porque não se deixa dessas tretas e responda aquilo de que sabe ou melhor, sai desapareça é o melhor que tem a fazer.
[/quote]
no ultimos tempos, o Sr Alexaandre so vem aqui para deitar abaixo qualquer pessoa, porque não se deixa dessas tretas e responda aquilo de que sabe ou melhor, sai desapareça é o melhor que tem a fazer.