caturra doente

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Katneca
Membro Júnior
Registado: sexta fev 04, 2005 10:09 pm

sexta mai 20, 2005 5:14 pm

Ticoforpus a razão pela qual a minha caturra morreu não te diz respeito!

E o que me levou a procurar este forum, bem como outros foi para que tal situação não volte a acontecer com outros animais que tenho e que venha a ter!

E a razão pela qual respondo a determinados topicos e para que outras pessoas não passem pelo que passei, não lhes dou receitas pois não as tenho, mas tento passar-lhes a informação que encontrei noutros locais! Que foi o que fiz ao hargus... mas isto eu ja tinha dito numa resposta anterior ao avilandia!

O que me irritou foi a forma como o avilandia colocou a sua resposta... este forum foi criado para as pessoas se conhecerem e se ajudarem no que diz respeito aos seus animais!
Pedi desculpa ao avilandia se o avaliei mal, talvez me tenha deixado levar por muita coisa que ja vi neste forum... Talvez não seja razão para ter respondido como respondi mas errar e humano!

Ja te tinha respondido mas retiraram a resposta! Ok tudo bem! Sei que fizeram bem pois não fui correcta!

Com todo este discurso se calahr não disse nada! Mas apenas quero que fique claro que o meu propósito neste forum e ajudar e ser ajudada!

Da minha parte ja não irei responder mais desta forma pelo menos ao avilandia, pois pelos visto não o avaliei da menhor forma! Ja passei pelo site dele e achei que estava porreiro e demonstra que ele tem conhecimento sobre aves! Os meus Parabens para ele!

As minhas desculpas ao hargus pelo rumo que o topico tomou!
hargus
Membro Júnior
Registado: sexta out 24, 2003 1:58 pm

sábado mai 21, 2005 8:39 pm

Desculpas aceites,obviamente né?E já agora kero dizer k a minha Poupas mostra melhoras significativas,já se alimente embora só das sementes + pikininas o ká é óptimo.Tb já tem + ekilibrio mas tenho-me esforçado bastante p td isto ter acontecido.Desde me levantar de madrugada várias x p ver como ela está e/ou lhe dar a medicação a horas.Mas vale a pena ;) .Dps digo mais + .Uma x + Obg
Responder

Voltar para “Aves”