canários LIZARD
[quote=Mozungo]
[email protected]
[/quote]
Eu tenho grande interresse em adquirir alguns exemplares, mas gostaria de escolhê-los pessoalmente, se isso fosse possível, pois caso contrário não dá, não compro nada que não possa ver antes....
Se puder dizer a sua morada, pode enviar pm, se não quizer divulgar assim.
Eu sou zona Lisboa / Sintra
[email protected]
[/quote]
Eu tenho grande interresse em adquirir alguns exemplares, mas gostaria de escolhê-los pessoalmente, se isso fosse possível, pois caso contrário não dá, não compro nada que não possa ver antes....

Se puder dizer a sua morada, pode enviar pm, se não quizer divulgar assim.
Eu sou zona Lisboa / Sintra
-
- Membro
- Registado: terça mai 10, 2005 1:59 pm
- Localização: 4 periquitos normais, 1 periquito anão, 1 caturra, 4 canários e 4 cães!

Sou do Entroncamento, o preço são 25 euros, mas posso fazer mais barato , dependendo da quantidade. Tb tenho apenas 5 casais a reproduzirem-se e portanto não vou ter muitos canários para vender.
Tenho canarios prateados e dourados, de calote perfeita e imperfeita, como é normal ( e desejável).
Não tenho fotos dos canarios, mas encontram-se facilmente na Internet, fotos e artigos sobre eles.
Cumprimentos
Tenho canarios prateados e dourados, de calote perfeita e imperfeita, como é normal ( e desejável).
Não tenho fotos dos canarios, mas encontram-se facilmente na Internet, fotos e artigos sobre eles.
Cumprimentos