Caro Pantera:
Não vá por aí; favorece-o o facto de que a mansagem que me enviou foi pessoal e não pública, po isso so nós conhecemos o conteúdo; de qualquer modo, isto é suposto ser um forum e não uma troca de insultos, por isso considero o assunto encerrado.
Para terminar, isso de quem compra ser ignorante e não desonesto, é um ponto de vista que qualquer jurista achará interessante...
Felicidades.
Provocações
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 11:53 am
- Contacto:
Para que não haja equivocos nem mal entendidos, esta foi a msg que recebi deste user:
"Boa tarde.
Obrigado pela resposta; no entanto, e em primeiro lugar, o senhor não sabe quem eu sou nem quem ou o que represento; em segundo lugar não é ilegal deter esse tipo de aves.
Qualquer pessoa (não me atrevo a dizer inteligente mas pelo menos de boa-fé) assumiria as boas intenções.
O quadro legal prevê a detenção de aves indígenas sob determinadas condições (Decreto-Lei 49/2005) e apenas sob essas condições pretendo obtê-las.
Cumprimentos e não seja tão rápido a fazer presunções.
JMT"
ao que lhe respondi, citando-o:
[quote] senhor não sabe quem eu sou nem quem ou o que represento[/quote]
Isto é válido igualmente para si!
Qualquer pessoa (não me atrevo a dizer inteligente mas pelo menos de boa-fé) assumiria as boas intenções.
O quadro legal prevê a detenção de aves indígenas sob determinadas condições (Decreto-Lei 49/2005) e apenas sob essas condições pretendo obtê-las.
Cumprimentos e não seja tão rápido a fazer presunções.
JMT"
ao que lhe respondi, citando-o:
[quote] senhor não sabe quem eu sou nem quem ou o que represento[/quote]
Isto é válido igualmente para si!
<a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank"></a>
<p> </p>
<p style="background-color: rgb(255, 255, 255);"><strong>Moderador do </strong><a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank">Fórum - Canário</a></p>
<p> </p>
-
- Registado: sábado jul 23, 2005 7:29 pm
O senhor raioxpantera é muito reincidente neste tipo de coisas. Talvez não aqui mas noutros fóruns já fez o mesmo: ofende as pessoas em privado e faz-se passar por vítima no fórum. Enfim... Talvez vender canários doentes não seja divertimento que lhe chegue.
Alicia.
Alicia.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 11:53 am
- Contacto:
Que oportuno o seu registo neste forum, na data de hoje, logo para vir comentar estes tópicos....
Desafio-o(a) a mostrar, ou a deixar o link daquilo que incinua......... mas desde já lhe deixo um conselho, não se canse não vai encontrar....
Ou então esta concerteza esta a confundir-me com alguém, paciência a uns calha a beleza a outros a inteligência,..... sendo que nem teve a capacidade de fazer posts diferentes já sei o que lhe calhou...
Desafio-o(a) a mostrar, ou a deixar o link daquilo que incinua......... mas desde já lhe deixo um conselho, não se canse não vai encontrar....
Ou então esta concerteza esta a confundir-me com alguém, paciência a uns calha a beleza a outros a inteligência,..... sendo que nem teve a capacidade de fazer posts diferentes já sei o que lhe calhou...
<p> </p>
<p style="background-color: rgb(255, 255, 255);"><strong>Moderador do </strong><a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank">Fórum - Canário</a></p>
<p> </p>
<p> </p>