Periquito bebe
-
- Registado: quarta jul 27, 2005 4:53 pm
Alguem sabe como se destigue um bebe, se é macho ou femea, é que o macho adulto, morreu, e ficou sozinha a femea, e eu queria saber se o pequeno era macho ou femea, porque queria comprar outro companheira/o para o bebe. 

-
Pois, é que comprei um livro sobre periquitos, mas pensava que podia haver maneira de ver.
-
Mais um coisinha, eu queria ensinar o meu periquito bebe, a vir para a minha mao, no livro que eu comprei, está lá a dizer que é só preciso por a mão e mexer o dedo, sem movimentos brutos.
Mas será que não há outra maneira de ensina-lo?
obrigado
Mas será que não há outra maneira de ensina-lo?
obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 09, 2005 4:52 pm
Nao seja muito exigente com a cria, pois se ela for forçada desde pequena a fazer certas coisas, poderá ficar assustada enquanto adulta.
Á cerca das crias saber se é macho ou femea, é como o loriquito disse...
Mas se quer mesmo saber, so por um teste de ADN,
até la, tem que esperar.

Á cerca das crias saber se é macho ou femea, é como o loriquito disse...
Mas se quer mesmo saber, so por um teste de ADN,

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Olá a todos!
Neste site irá encontar umas boas dicas para domesticar o seu periquito, mas acima de tudo, paciência é a palavra chave...
http//periquitos.pt.vu/
Boa sorte
Neste site irá encontar umas boas dicas para domesticar o seu periquito, mas acima de tudo, paciência é a palavra chave...
http//periquitos.pt.vu/
Boa sorte

<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>