Boa noite ao fórum.
Encontrei um mandarim com uma das patas partida. Come e bebe normalmente, mas temo que não vá resistir...
Existe algum medicamento no mercado que possa ajudar?
O mais provável será morrer, presumo...
Opinem, SFF.
Obrigado e cumprimentos.
Pata partida.
-
gavina
- Membro
- Registado: sexta nov 05, 2004 6:57 pm
ola
nao tenhas problemas com isso pois eu tive uma femea sem uma pata
que até criou 2 filhos com só uma pata , e tambem tenho um priquito
que só tem uma pata e faz uma vida normal só nao consegue acasalar .
boa sorte
Fatima
nao tenhas problemas com isso pois eu tive uma femea sem uma pata
que só tem uma pata e faz uma vida normal só nao consegue acasalar .
boa sorte
Fatima
Olá Fátima.gavina Escreveu: tive uma femea sem uma pata
que só tem uma pata e faz uma vida normal
Há alguns anos, tive também um canário amputado que viveu bastantes anos; a questão é que esta ave ainda tem a pata, que foi partida recentemente (2/3 dias, talvez). Há a questão das febres, por exemplo; nota-se que a ave está doente, se bem que, como escrevi anteriormente, come e bebe com regularidade...
Vou aguardar, controlando a evolução.
Obrigado pela ajuda.
Olá outra vez.
Foi o que acabei por fazer; levei-o ao veterinário, que me deu umas gotas (anti-inflamatório) para juntar na água e disse para voltar amanhã para amputar. No entanto, preveniu-me que as hipóteses de sobrevivência eram pouco maiores que nada.
E de facto, eram; acabou por morrer ao fim da tarde.
Mas nao são só más notícias, também hoje descobri que tenho mais uns pequenotes a partir a casca; uns nascem outros morrem...
Obrigado pela ajuda e felicidades.
Foi o que acabei por fazer; levei-o ao veterinário, que me deu umas gotas (anti-inflamatório) para juntar na água e disse para voltar amanhã para amputar. No entanto, preveniu-me que as hipóteses de sobrevivência eram pouco maiores que nada.
E de facto, eram; acabou por morrer ao fim da tarde.
Mas nao são só más notícias, também hoje descobri que tenho mais uns pequenotes a partir a casca; uns nascem outros morrem...
Obrigado pela ajuda e felicidades.